sábado, 1 de novembro de 2014

SOBRADINHO VENCE CLÁSSICO PELA COPA JOSÉ LIMA DE SOUSA!

O Sobradinho venceu a Caiçara em mais um clássico Santanense, desta feita pela Copa J.L.S em Água Nova.

O JOGO:
O Sobradinho precisando da vitória para se manter vivo na competição, partiu logo pra cima, a primeira oportunidade veio logo aos cinco minutos com o atacante Elianto, Ele disparou pela esquerda, ganhou na velocidade de seu marcador e cara a cara com o goleiro Douglas ele bateu no campo e o arqueiro obrou milagre. Com o bom esquema montado pelo Sobradinho, a Caiçara não conseguia explorar os contra-ataques. A segunda chance do Sobradinho veio de novo com Elianto, dessa vez ele não desperdiçou, ele recebeu um belo lançamento de Gilberto, amorteceu no peito e na saída do goleiro bateu no campo direito do mesmo e correu pra galera, era o primeiro do Sobradinho. O jogo continuou com o Sobradinho em cima, mas em um desse ataques o lateral direito Bruno depois de perder a bola cometeu falta e recebeu o segundo amarelo do jogo e em seguida o vermelho. Com a expulsão do jogador, a Caiçara cresceu e partiu pra cima em busca do empate, e ele veio em uma bela cobrança de falta do bom meio campista Boloto, era o empate. Daí a Caiçara equilibrou a posse de bola, mas foi o Sobradinho que teve mais uma chance com Elianto, ele bateu cruzado o goleiro Douglas conseguiu desviar e ela caprichosamente bateu na trave e a defesa tirou da sona de perigo, e o jogo ficou muito equilibrado terminando assim a etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Sobradinho partiu pra cima, até porque precisava da vitória, o gol tão esperado saiu aos dezoito minutos, em uma bela cobrança de falta do zagueiro Alexandre, era o segundo o Sobradinho. Daí foi a vez da Caiçara mais uma vez partir pra cima, em uma jogada de contra-ataque, o volante Toinho Venturiano parou a jogada com falta e também foi expulso, ficando assim o mesmo número de jogadores pro mesmo lado. O tempo foi passando e o jogo equilibrado, quando tudo parecia decidido, o Sobradinho marcou mais um com Negão, depois de um belo cruzamento do zagueiro Alexandre, o goleiro Douglas não segurou e Negão pegou o rebote e empurrou pro fundo do gol fazendo 3 X 1 tudo que o time de Elianto precisava para se manter vivo na competição. Fim de jogo Sobradinho 3 X 1 Caiçara. Com o resultado, o Sobradinho foi a quatro pontos e vai torcer para o Independente vencer o Beira Rio para conseguir a classificação.

S.C Sobradinho
Caiçara F.C

Arbitragem: Luan, Ronaldo e Chiquinho
Começa o jogo
Quase gol
Quem fica com ela?
Olha o artilheiro Elianto comemorando o primeiro no jogo e o quarto no campeonato 
Comemoração
Olho no lance, Caiçara quase empata
Boloto cobra falta e empata o jogo
Essa Douglas desvia e ela bate na trave. Quase mais um de Elianto.
Cadê a bola?
Jerferson e Boloto, dois grandes meias.
Disputa de bola no ar. 
Olha a galera aí.
Essa passou longe.
Hélio cobra tiro de meta
Olha o cruzamento!
Douglas faz a defesa.
Negão cabeceia pra fora.
Essa Douglas pegou.
Caiçara no ataque.
Olha o goooooooooool.
Sobradinho comemora.
Sobradinho em busca do terceiro.
Caiçara em busca do empate.
Olha a galera de novo.
Douglas soutou, Negão completou, era o terceiro.
Sobradinho comemorando o terceiro.
E o Sobradinho no ataque.
Douglas faz mais uma defesa.
Quase mais um.
Escanteio pra Caiçara, que perigo!
Douglas evitando mais um gol do sobradinho



FICHA TÉCNICA:
SOBRADINHO: Jerry, Alexandre, Elton, Bruno, Breno, Berg, Negão, Jerferson ( Berlânio ) Gilberto ( Nilsinho ) Hilton, Elianto ( Bené ).

CARTÕES: Berg "A", Negão "A". Bruno "A" e "V".
GOLS: Elianto, Alexandre e Negão.

CAIÇARA: Douglas, Vanildo, Hélio, Nen Veio, Toinho ( Renato ) Toinho Veturiano, Boloto, Eldinho, Zé Pretinho, Marruá, Geovane ( Gean )

CARTÕES: Nen Veio "A" Geovane "A" Toinho Veturiano "A" e "V".
GOL: Boloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário