sábado, 11 de abril de 2015

À uma semana de começar o Mercado da Bola está a todo o vapor


Faltam exatamente uma semana para começar a maior e melhor competição de futebol do interior do estado, a Copa Primo Fernandes. E as equipes estão contratando a todo vapor, alguns já certos, outros ainda muitas dúvidas e especulações.


Em Uiraúna por exemplo alguns jogadores que sempre defenderam as cores da seleção, esse ano irão atuar pelo Motirão, é o caso de Ageu, o meio preferiu ficar na equipe de Assis nessa edição.

Mas não é só Ague que defenderá as cores vermelhas e pretas da equipe uiraunense, além dele, o goleiro Macaco, o zagueiro Delzin e o volante Gadelha, também estão confirmados, segundo informações do presidente Assis que anunciou também Romário, Evandro e Jânio,

O time do Motirão promete vim muito forte, pelo menos no papel é uma boa equipe. Lembrando que nenhum desses jogadores é reforço de fora que o time tem direito, pois todos eles são de Uiraúna.

A equipe fará sua estreia justamente com a  Seleção no dia 18, sábado, primeiro dia da competição.

Quem também já anunciou seus reforços esses de fora, foi a equipe do Sobradinho de Riacho de Santana, o goleiro o atacante Jarismar, o meia Naldo de Luís Gomes e Mila de Marcelino Vieira, que tanto pode ser usado como meia, lateral esquerdo e até zagueiro.

Mas não é só nas quatro linhas que a equipe do vereador Elianto Faustino fez contrações, a equipe também conta com o técnico Joãozinho de Rafael Fernandes, que esse ano não irá participar da competição com a equipe do Aliança.

Ainda falando em Mila, o jogador irá atuar contra o seu time, o Beira Rio de Marcelino Vieira, com quem chegou ao quarto lugar no ano passado.

O Sobradinho faz parte do grupo G, e sua estreia será no sábado ( 18 ), contra o Beira Rio em Riacho de Santana. Com transmissão via som local da equipe esportiva "Bola de Ouro".

Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário