segunda-feira, 27 de abril de 2015

Copa Primo Fernandes: 27 de Dezembro bate o Beira Rio em Marcelino Vieira-RN e assume liderança isolada do grupo G


O time do 27 de Dezembro conseguiu um grande resultado ao vencer a equipe do Beira Rio em Marcelino Vieira pelo placar de 1 x 0, gol de Cione, nesta tarde de domingo, 26.

O time da casa começou bem o jogo, com um toque de bola interessante, mas o ataque não aproveitava bem as bolas que chegavam.

O primeiro lance mais agudo veio acontecer aos 05 minutos quando Julho chutou de fora da área e ela passou a esquerda do goleiro.

A equipe vieirense continuou melhor em campo, porém sem objetividade.

O 27 de Dezembro começou a se acertar, e aos 12, depois da bola lançada na pequena área ela sobra para Cione de cabeça sozinho escorar e fazer, 1 x 0 para a equipe visitante.

Depois do gol, a equipe vieirense ficou desestabilizada e passou a perder muitas bolas e os visitantes passaram a jogar melhor.

Aos 15, Contra-ataque rápido, Darly ganha do zagueiro na velocidade, dá na saída do goleiro Eugênio que consegue evitar o gol tocando de leve na bola e sedendo o escanteio.

Na cobrança de escanteio Sandrinho mandou no travessão, quase fazendo olímpico.

Depois dos sustos seguidos, finalmente a equipe da casa volta a jogar melhor, mas o ataque não funciona, jogando isolado Genaldir mal consegue tocar na bola, Romarinho, tenta fazer alguma coisa, mas também não consegue.

Aos 30, Leonardo faz jogada individual no meio de três e bate de esquerda, o goleiro Eugênio defende mais uma.

Aos 35, o zagueiro Wilan faz uma jogada atrapalhada, tenta dribla Leonardo e acaba perdendo a bola, sendo obrigado a fazer a falta e receber o cartão amarelo.

Na cobrança Sandrinho bate e a bola passa perto.

Aos 40, acontece o lance do gol mais perdido no jogo, Leonado recebe de Branco e bate fraco, nas mãos de Eugênio.

O primeiro tempo acaba com a vitória parcial do time visitante.

E o segundo tempo já começou com chances para a equipe de Água Nova ampliar o marcador, aos 5, mais uma cobrança de falta cobrada por Sandrinho obrigando Eugênio a fazer mais uma defesa para a equipe vieirense.

Na sequência Darly de cabeça quase faz o segundo.

Uma boa oportunidade para o Beira Rio foi criada aos 09, na cobrança de escanteio Wilan vai para a área e toca de leve na bola de cabeça e vai para fora.

No contra-ataque, aos 11 minutos, Branco recebe na direita, puxa para esquerda e bate rasteiro, a bola passa perto.

Tucha faz algumas alterações, que não surtem efeito, no intervalo tirou o lateral Felipe e colocou Pirulito, depois colocou Deilson no ataque junto com Genaldi e Bimbim, Tirou Giliard e colocou pessoa.

O time do Beira Rio ficou todo desorganizado, quase ninguém tinha posição certa, o time era dividido em dois, zaga e ataque, a zaga até que funcionou na segunda etapa sem tomar gols, mas pela falta de eficiência do ataque adversário, a frente do Beira Rio, não teve uma boa tarde, e o meio se perdeu completamente.

Aos 14, Genaldir tenta, chuta forte, mas vai para fora.

A equipe de Água Nova recua, e de forma desorganizada o Beira Rio vai ao ataque em busca do empate, mas mesmo com toda pressão, o goleiro visitante foi um mero espectador, e quase não trabalhou na partida.

Final, Beira Rio 0 x 1 27 de Dezembro.

O resultado deixa a equipe de Água Nova na liderança isolada do grupo G, com 4 pontos, já o Beira Rio, lanterna com 1.

O Beira Rio joga novamente em casa no sábado, quando enfrentará o Riacho de Santana, já o 27 de Dezembro no domingo recebe em casa a equipe do Sobradinho.

Confira a classificação do grupo G:
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
27 de Dezembro4211021166,66
Riacho de Santana2202022033,33
Sobradinho2202011033,33
Beira Rio1201101-116,66
Fonte: Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário