terça-feira, 3 de maio de 2016

NELSON PAIVA: TREINADOR CAMPEÃO

Apesar de sua  pouca idade, o amigo  Nelson Paiva, educador físico, já pode si  considerar um grande campeão.

Ele começou como treinador, trabalhando na escolinha de futebol de Major  Sales,daí recebeu o convite para  treinar a Escolinha 26 de  Julho de Luiz Gomes, onde teve o privilégio de ser campeão dos  JERN'S.

Já em 2009 quando o Palmeiras  de Major Sales perdeu aquela Primo  Fernandes  para Uiraúna, veio o convite  do então presidente da equipe alve-verde para ser o treinador da mesma.  Foi aí que o treinador Nelson Paiva começou a se destacar cada vez mais no cenário esportivo  da região.

Sendo campeão por 04 vezes da Primo Fernandes, ou seja, tetra  campeão,  nesse última conquista da da Primo Fernandes, o treinador Nelson não estava em virtude de fazer parte da comissão organizadora. 

Ele  foi ainda 3º lugar no estadual do Rio  Grande  do Norte  pelo  sub 17 de Parnamirim,e  3º lugar em Pernambuco pelo Souzinha, bi campeão municipal, campeão da liga Sousense e campeão da liga São Gonçalo pelo JAV,   campeão regional master  em Poço  Dantas, campeão de futsal regional  em Marcelino Vieira pelo Ribeirão de São Miguel, campeão da segunda divisão da ligas Sousense pelos Amigos de  Poço Dantas e vários outros títulos de menos expressão, que não deixam de ser  também  muito importante.

Parabéns amigo e sucesso cada vez mais.

Sendo entrevistado por Buga da Silva
Ao lado do amigo Arthur Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário