sexta-feira, 27 de maio de 2016

Primeiros jogos do mata-mata


Neste final de semana começam as emoções das oitavas de final da CPF, serão quatro jogos, dois no sábado, 28 e dois no domingo 29.

A partir de agora todos os jogos serão realizados no estádio O Piozão em Major Sales.

As 15:45 h, Uiraúna x Nadador (Jogo 1)

O time paraibano vem do grupo B, onde obteve 10 pontos, com três vitórias e um empate. Além da liderança nessa chave, o time do comandante Tea é dono também da melhor campanha na primeira fase.

Conta com um grande elenco, e jogadores que ainda não estrearam na competição, como Juninho Paraíba que assinou com a equipe, mas ainda não jogou.

Do outro lado, o time do Nadador, primeiro representante do município do Encanto a passar de fase.

A equipe começou bem a competição, com duas vitórias seguidas, um empate, mas depois perdeu os últimos dois jogos, mas ainda assim conseguiu a classificação como o melhor quarto colocado do grupo D.

Um elenco com vários jogadores de muitos municípios, o Nadador promete um jogo duro contra um dos favoritos ao título, e quem sabe conseguir a classificação.

As 18:00 h, Cruzeiro x Lastro (Jogo 2)

Um grande duelo paraibano acontece também nessa tarde de sábado em Major Sales, logo após a primeira partida, acontece o jogo dois.

As duas equipes vem do equilibradíssimo grupo E, o Cruzeiro líder, como 10 pontos, e com a vice liderança no geral.

Já o Lastro teve uma campanha mais modesta, e entrou nas últimas como se diz, a equipe somou apenas 5 pontos, e ficou na terceira colocação do grupo, no geral acabou na 15ª, o que fez acontecer o reencontro.

Como caíram no mesmo grupo, se enfrentaram, num jogo de 6 gols, três para cada, o time do Lastro naquela oportunidade vencia por 3 x 1, faltando 8 minutos para acabar e acabou sedendo o empate.

Essa partida será o tira-teima, um grande jogo sem dúvidas.

Domingo, 29 de maio.

As 15:45 h, Estrela da Terra x Portuguesa (Jogo 3)

Mais um duelo que se repete na competição, o time de Dr Severiano e Riacho de Santana vem do mesmo grupo (D).

O Estrela foi líder com 12 pontos, com 4 vitórias, um empate, e uma derrota, foi o time que mais venceu, porém não ficou na liderança geral, pois não teve o melhor aproveitamento, uma vez que estava no grupo de 6 times, e por isso jogou mais que os outros.

A Portuguesa, começou muito mal, perdendo duas seguidas, mas depois, emplacou duas vitórias seguidas e um empate na última rodada, que lhe deu a classificação em terceiro lugar.

O confronto das duas equipes, aconteceu na segunda rodada, e teve 5 gols, com vitória do Estrela por 3 x 1, a equipe é dona do melhor ataque com 14 gols.

As 18:00 h, Brejo dos Santos x Boa Vista (Jogo 5).

Assim como aconteceu com os jogos anteriores, essa será mais uma partida de equipes que vem do mesmo grupo, o Brejo foi o primeiro colocado com 8 pontos, duas vitórias e dois empates.

O Boa Esperança, foi a primeira equipe a passar de fase, chegando a 7 pontos, mas acabou ficando com a terceira posição no grupo, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

As equipes se enfrentaram na quarta rodada, vitória do time paraibano pelo placar de 4 x 1.

O time da casa naquela oportunidade estava com bastantes desfalques, e agora promete um jogo bem mais complicado contra o atual vice campeão.

Esses serão os quatro jogos que abrem a segunda fase da competição, no jogo que houver empate, a decisão será nos pênaltis.

*CopaPrimo Frnnads

Nenhum comentário:

Postar um comentário