terça-feira, 24 de maio de 2016

PARAB´NS

Quero parabenizar o Time de Monte Alegre, que tem à frente o ilustre Professor Aderbal Alves Filho Filho pela excelente performance apresentada na disputa do campeonato municipal de Paraná. 

A equipe vem vivenciado uma evolução respeitável na competição, demonstrando equilíbrio, entrosamento, poder de superação e acima de tudo um ótimo rendimento dentro das quatro linhas. 

Com estas credencias e estimulada pelo apoio incontestável da sua valiosa torcida, a Vila Monte Alegre hoje se orgulha do time que a representa. 

Segundo lugar no seu grupo, disputando palmo a palmo com a Associação Atlética Caiçara, comandada por Valdir, a equipe de Monte Alegre se disponta como potencial finalista pela campanha que realiza com méritos próprios. 

Depois de aplicar uma goleada de 9 a 0 na equipe Arueira, e fazer 7 gols só no segundo tempo, esta equipe mais uma vez se credencia para uma provável final. 

O meu respeito amplo e irrestrito às demais agremiações que compõem o campeonato, a minha estima e consideração a todos os dirigentes das demais equipes, mas percebo que Monte Alegre realmente, mantendo a evolução pro que passa, pode sim levar o troféu este ano, ou de vice ou até de campeão. 

Por dever de justiça e como primo pela imparcialidade nos meus trabalhos, parabenizo a todos que estão direta ou indiretamente engajados na realização da competição e que ganhe o campeonato a equipe que conquistar o mérito da melhor campanha. 

Em nome da Equipe de Transmissão, na qualidade de analista e parceiro dos demais colegas de trabalho radiofônico agradeço pelo honroso convite e contratação para dar cobertura aos jogos. 

É assim que se faz campeonato, investindo nos times / nos atletas e valorizando o torcedor que vai para campo e quer assistir a transmissão que anima e torna o espetáculo do futebol uma alegria reconhecidamente maior. 

Lembrando que Monte Alegre, por incetivo próprio e com apoio de parceiros locais, já nos contratou para duas transmissões e, isso comprova que alí há um interesse concreto em elevar e valorizar a qualidade do futebol local. Uma atitude plenamente elogiável.

Ilázaro Figurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário