quarta-feira, 26 de julho de 2017

FALTA POUCO PARA O INÍCIO DA COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Neste sábado 29 de julho dará se inicio a maior competição da região a Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo, a cidade de São Miguel esta pronta para receber os desportistas e torcedores que vem prestigiar o esporte amador.

Ás 15h30mim tem a cerimônia de abertura da competição com a presença de autoridades esportistas e políticas do município e da região, o diretor geral da Copa dará as boas vindas as equipes participantes e aos torcedores um jogador representando dos atletas fala do espírito esportivo e do respeito ao outro, autoridades política acolherá a todos que vão participar da competição.

As 15h50mim a bola vai rolar para Cruzeiro FC da Cidade de Umari enfrenta o River da Brisanet da Cidade de Pereiro ambas equipes são do estado do Ceará estarão fazendo o clássico cearense em terras micaelense. 

dando continuidade no domingo ás 15h45mim é a vez das equipes e Bela Vista da Cidade de Uiraúna/PB encara Ajax da Cidade de Água Nova/RN, nesse duelo quem vai leva a melhor os Paraibanos ou os Potiguares é o clássico interestadual.    

A Copa Interestadual Chico Pedro vai começar com dois clássicos eletrizante neste sim fim de semana, venha torcedor prestigiar o melhor futebol da região, serão jogos sábados e domingos, torça pelo seu time faça sua aposta, todos as partidas será no Estádio O Torquatão será palco de grandes jogos com equipes dos Estados do CE, PB e RN é só jogão de Bola.   

A cobertura é do Blog São Miguel em Alta junto com o esporte micaelense. 

Um comentário: