sexta-feira, 7 de julho de 2017

QUARTAS DE FINAIS DA COPA PRIMO FERNANDES, O BICHO VAI PEGAR


Cada vez mais a competição vai se afunilando, das  que começaram restam apenas , e nesse final de semana, mais duas equipes darão adeus a competição.

No sábado teremos o jogo envolvendo a equipe que fez o primeiro jogo das oitavas, contra a equipe que fez o último,. São Bernardo x  de Maio.

O time de Luís Gomes, sensação da competição e não só por ter ficado em primeiro geral na primeira fase, só porque fez melhor campanha em um grupo, mas também por ter confirmado a boa fase eliminando um adversário considerado forte na fase de mata-mata, o JAV, e com vitória maiúscula, 4 x 0.

O São Bernardo vem dando esperanças ao torcedor da cidade serrana, cidade essa que tem 6 títulos na competição, mas que não tem um representante entre os 4, desde 2011, quando o Abacaxi sagrou-se tetra campeão.

O  de Maio também fez boa campanha, se classificou em segundo lugar no seu grupo, e superou a Portuguesa na segunda fase, vencendo pelo placar de 3 x 0.

A equipe paraibana participa pela segunda vez, na primeira acabou saindo nas oitavas, e dessa vez já chegou mais longe, e sonha em ficar entre os 4, sabe da dificuldade desse duelo, mas ver grande possibilidade de fazer história na competição.

No domingo, mais um duelo interestadual, assim como serão os 4 dessa fase.

Representando o lado potiguar, e também o futebol de Major Sales, o Manancial cotado como um dos favoritos ao título, pelo elenco que tem, enfrenta um adversário complicado, e principalmente muito bem na parte defensiva, os Amigos de Poço Dantas.

A equipe paraibana foi vice campeã em 2013, e quer chegar as semifinais nesse domingo, mas para isso, a equipe de Bomfin e Rubinho terá que superar o time de Adinho, Toinho e cia no estádio O Piozão, tarefa nada fácil.

Os dois jogos terão o comando dos seguintes trios:

Sábado, as 15:45: São Bernardo x 08 de Maio - Trio de Renato Bezerra

Domingo: as 15:45: Manancial x Amigos - Trio de Gilvan Melo.

Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário