quinta-feira, 20 de julho de 2017

Parabéns Meu Amigo




Hoje eu quero aqui parabenizar meu grande amigo Elianto pelo seu aniversário. Um homem simples de bem que procura sempre ajudar ao próximo. Que Deus em sua infinita bondade continue abençoando sempre. Parabéns amigo que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar conosco na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo.

Parabéns, seja feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário