terça-feira, 15 de agosto de 2017

AS EMOÇÕES CONTINUA SÁBADO E DOMINGO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Mais três clássicos neste final de semana pela Copa Inter-Estadual Chico Pedro Futebol de Campo na terra do Arcanjo Miguel, no sábado apenas um jogo, mas no domingo tem futebol em dose dupla, a entrada é totalmente grátis.

JOGO DO SÁBADO 19/08
Cruzeiro da Serra da cidade de Umari/CE enfrenta a equipe paraibana Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB, a equipe cearense vem de vitória na estreia, pelo outro lado o Batistense empatou e agora precisa ganha para se continuar vivo na competição, o jogo será ás 15:45hs no Estádio Torquatão, é duelo entre cearenses e paraibanos.

JOGOS DO DOMINGO 20/08                      
Ás 14:00hs joga River da Brisanet da cidade de Pereiro/CE e Seleção micaelense de São Miguel/RN, o River tem que vencer para continuar na competição, a Seleção micaelense que venceu o primeiro vem embosca de mais uma vitória, e ser o primeiro do grupo.

Já no outro jogo ás 16:00hs tem Seleção de Poço Dantas da cidade de Poço Dantas/PB e Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN, a Seleção de Poço Dantas venceu no jogo de estreia e vem pra levar mais 03 pontos, o Grêmio do Núcleo perdeu e agora tem que vencer para tentar se classificar.


Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário