quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Equipe de futsal da Escola Estadual "José Ferreira da Costa” (E.E.J.F.C.) vence clássico rafaelense contra o time da Escola Municipal "Antônio Carvalho de Oliveira” (E.M.A.C.O.), pelos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS)!

Nessa quinta feira, dia 17 de Agosto de 2017, às 08:50hs, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus da cidade de Pau dos Ferros/RN, foi realizado mais uma partida de futsal na categoria mirim entre os times da Escola Estadual "José Ferreira da Costa"(E.E.J.F.C.) x Escola Municipal "Antônio Carvalho de Oliveira"(E.M.A.C.O.), ambas agremiações da cidade de Rafael Fernandes/RN. 

O clássico municipal foi marcado pelo confronto entre um Colégio Estadual contra um Colégio Municipal. 

Na disputa, a Escola Estadual "José Ferreira da Costa” (E.E.J.F.C.) levou a melhor e venceu sem dó nem piedade seu adversário pelo placar de 7x0 com gols marcados pelos jovens estudantes e atletas: Ryan (2 gols); Gabriel (2 gols); André (2 gols) e um gol contra marcado pelo atleta mirin: Ratinho. 

Destaque para o jovem aluno e atleta Gabriel (Identificado na foto pela seta), da referida Instituição Escolar e que é jogador da categoria de base do time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorrra - Rafael Fernandes/RN). 

Parabéns a todos os alunos e atletas da referida Instituição Estadual, e parabéns, especialmente, ao jovem estudante Gabriel por representar sua comunidade e sua Instituição Escolar em um dos grandes eventos esportivos e escolares do Rio Grande do Norte: Os JERNS!

Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário