terça-feira, 22 de agosto de 2017

CONFIRA COMO FOI A RODADA DESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA PELA COPA CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


Jogando na tarde deste domingo 20 a equipe micaelense do Grêmio do Núcleo fica apenas no empate sem gol com a equipe de Poço Dantas/PB.

A Seleção de Poço Dantas e Grêmio do Núcleo, jogaram de igual para igual na primeira etapa um jogo sem muitas chances de gols, com a presença de um bom número de torcedores que acompanharam a partida, mas não soltou o grito de gol e termino o primeiro tempo 0X0.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram com missão de vencer o jogo, a equipe paraibana buscava a vitória para aliviar na competição, já o Grêmio do Núcleo queria a vitória a todo custo para se manter vivo na competição, os goleiros trabalharam muito, mas os jogadores não estavam em dia de fazer gol, o Grêmio do Núcleo teve duas chances de gol e a bola não entrou para a felicidade do goleiro Marcelo de Poço Dantas, também levou perigo ao gol de Felipe do Grêmio do Núcleo e o placar 0X0, foi o primeiro empate sem gol na competição.

A arbitragem foi da cidade de cidade de Major Sales/RN e no apito Renato e nas bandeiras Fabrício e Beto.


Clássico Inter-estadual envolvendo River da Brisanet da cidade de Pereiro/CE e Seleção micaelense de São Miguel/RN, um jogo onde as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno apesar do sol escaldante com poucas chances de gols e o placar ficou em 0X0.

Já no segundo tempo as equipes saíram em busca do gol, o River precisava da vitória e foi pra cima a todo custo em busca do gol , tem um ditado que diz quem não faz leva foi o que aconteceu, Kairo camisa 19 de pênalti abre o placar para a equipe micaelense, o River tinha que ganha o jogo, mas o jogador Kairo marca mais para a equipe micaelense e o segundo gol no jogo e o placar final River da Brisanet 0X2 Selecionado de São Miguel com 100% de aproveitamento.

Apitou esse jogo foi o Senhor Fabricio e seus auxiliares Renato e Beto ambos da cidade de Major Sales/RN. 


A 1º Copa Inter-Estadual Chico Pedro Futebol de Campo  na cidade de São Miguel,  na tarde deste sábado 19 apenas um jogo movimentou o a rodada esportiva no Estádio o Torquatão.

Cruzeiro da Serra da cidade de Umari/CE  vence a equipe paraibana Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB, foi uma tarde de pouquíssimos lances de gols, mas as equipes mostraram um bom futebol com lindas jogadas, já a o time paraibano não se encontrava bem em campo e a equipe cearense aproveitou as valhas do adversário e aproveitou as chances e venceu por 03X01 o time de Bernadino Batista/PB, os do Cruzeiro foram dois gols de Fernando José e um de Lindomar, pela equipe Batistense Antonio o gol de hora do River Foi de Antonio.  

A arbitragem do Senhor Rilmar da cidade de São Miguel/RN e auxiliados Everaldo de Luiz Gomes/RN e Lúcio Neto de Dr. Severiano/RN.  

Fonte: Blog São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário