sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

AGENDA DA EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO!!!

Meus amigos do futebol, graças a Deus, mais uma vez chegando o final de ano e com ele muito trabalho, nós que fazemos a equipe esportiva "Bola de Ouro" estamos muito gratos, a todos os amigos que confiam em nosso trabalho, que Deus em sua infinita bondade abençoe cada um. Então vamos a agenda.

No próximo dia ( 25 ) segunda-feira, estaremos transmitindo via som local, mais um jogo da solidariedade e mais uma vez em José da Penha/RN, esse tradicional jogo que será realizado pela 5ª vez, o duelo como sempre será entre solteiros e casados.

No dia ( 27 ) quarta-feira, estaremos em Água Nova, desta feita soltando nossa voz no espaço de deus pela Rádio Esperança FM 87,9 na grande final do campeonato municipal "Taça Irosvaldo".

No dia ( 29 ) Sexta-feira, voltaremos a linda José da Penha, desta feita para transmitir o jogo de confraternização entre os Veteranos.

No dia seguinte, ou seja, ( 30 ) voltaremos novamente a bela praça de esportes em José da Penha, no para transmitir a disputa de 3º lugar do campeonato municipal. 

No dia ( 31 ) pela manhã, estaremos na linda cidade de Tenente Ananias, para trazer as emoções do jogo de confraternização entre os empresários locais.

No mesmo dia, ou seja ( 31 ) na parte da tarde, voltaremos ao estádio municipal "Jedaías de Araújo" em José da penha, desta feita para transmitir a grande final do campeonato municipal.

Contato: ( 84 ) 981-244397

DEUS NO COMANDO SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário