segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DA COPA IROSVALDO

RENOVAÇÃO F.C
Foi definido neste último domingo, os quatro classificados para as semifinais do campeonato municipal de futebol em Água Nova/RN "Taça Irosvaldo Ferreira de Carvalho".

AJAX F.C
No domingo pela manhã tivemos um grande jogo entre Ajax e renovação, a equipe do Renovação já classificada, entrou cheio de desfalques, ou seja, alguns suspensos outro pendurados que foram poupados, o Ajax que precisava da vitória para se manter vivo na competição, também foi pra campo cheio de desfalques, apenas 11 jogadores inclusive treinador Verso tendo que jogar para o time não entrar em campo com um jogador a menos.

Com a bola rolando, tivemos um primeiro tempo sem muita emoção, as equipes pouco criava jogadas. Já na etapa complementar, o jogo ficou um pouco melhor, Edinho que tava no gol do renovação, foi pra linha e fez o único gol do jogo. Renovação 01 X 00 Ajax. Com o resultado o Renovação lidera a competição com 10 pontos, já o Ajax da a Deus e resta um jogo que está programado para este domingo próximo diante o Sanharão, que com esse resultado também garantiu sua vaga.

No domingo a tarde, tivemos mais um jogão de bola, desta feita, as equipes do Areiense e carnaubal já entraram classificados, mas a briga era pela liderança na taboa de classificação, um jogo muito equilibrado do início ao fim, depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram para a segunda etapa no intuito de fazer as redes balançarem, e que saiu na frente foi o carnaubal com o jogador Andin á os 17 minutos, com o gol sofrido o time do Areiense partiu pra cima em busca do empate, ele veio a os 35 com Iderson, fazendo gol olípio, e foi só. Carnaubal 01 X 01 Areiense.  

Com o resultado, o Carnaubal assume a vice liderança com 08 pontos, mesmo números de pontos do Areiense, mas vence no saldo de gols.

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO: CRUZEIRO X CARNAUBAL
DOMINGO: AJAX X SANHARÃO.

REALIZAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTES.
APOIO TOTAL: PREFEITURA MUNICIPAL "GOVERNO DE TODOS".

IMAGENS DE CARNAUBAL 01 X 01 AREIENSE












Nenhum comentário:

Postar um comentário