segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MUITOS GOLS PELA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20 NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN

O sábado e domingo com jogos eletrizantes pela Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20, no sábado teve 03 jogos e foi marcado 18 gols com destaque para Pedro Vinicius da equipe do ribeirão com 03 gols, Mariano do E.C São Miguel marcou 02 gols, o Audax da Chapada José Narciso e Andrey fizeram 02 gols cada e Gabriel do Estrela da serra que fez o gols de honra da equipe, ainda foram destaques os goleiros Lehart do Ribeirão com defesas sensacionais, Ramon do Audax da Chapada com defesas precisas.

No Primeiro jogo no Sábado foi entre Audax da Chapada e estrela da Serra um jogo disputado com jogadas desconcertantes,  mas os do Audax da Chapada foram José Narciso e Andrey fizeram 02 gols cada, pelo Estrela da Serra Gabriel aproveitou o rebote e botou pra o fundo da rede e o placar final Audax 04X1 Estrela da Serra.

Já no segundo jogo um clássico entre E.C São Miguel e PFC um jogão de bola a equipe micaelense sai na frente do placar e na sequência o PFC empatou as duas equipes jogado de igual para igual e aos 14mim o E.C São Miguel faz mais um gols, no segundo tempo o jogo continuou pegado e na falha de marcação o PFC empatou mais uma fez, mas o E.C São Miguel vira com Mariano a equipe micaelense ainda fez mais um gols o PFC ainda fez o terceiro gol com Cássio Vinicius e placar final E.C São Miguel 04 garantindo o primeiro do grupo B e 03 PFC.
Para fechar o sábado esportivo A.A Ribeirão e Evolução um inicio de jogo equilibrado entre as duas equipes, mas o ribeirão foi fazendo os gols e o Evolução foi pra cima mas o Goleiro Lehart esta espirrado um verdadeiro Paredão, já o goleiro Miguel fez ótimas defecas, mas não evitou a derrota do do Evolução que tem jogadores habilidosos e tem futuro, o placar final A.A Ribeirão 06X0 Evolução.

No domingo encerrou a fase de classificação de acordo com o regulamento no artigo 7º a tolerância de 15mim a equipe do Audax da Chapada estava no horário fixado na tabela a equipe do Evolução chegou no local da partida 28mim depois, ainda a comissão esperou 20mim, mas equipe perdeu por WO e o Audax se classifica para a próxima fase.

O PFC bate o Canoa Furada por 06 a 01, o Canoa Furada precisava apenas de um empate para avançar paras semifinais, mas o PFC foi fazendo os gols a equipe do Canoa Furada cansou ai o PFC aproveitou o cansaço físico e goleou por 06 a 01. A equipe do Canoa Furada tem jogadores bons.


 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário