domingo, 18 de dezembro de 2011

Poço de Pedras passou pelo Sobradinho e está na Final da I Copa Municipal Paulo Barbosa

Poço de Pedras 3 x 1 Sobradinho
Alô torcedor santanense
Neste sábado 17/12 aconteceu uma grande partida de futebol pela semi-final da I Copa Municipal Paulo Barbosa envolvendo Sobradinho e Poço de Pedras, as duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase e o Sobradinho venceu pelo placar de 1 a 0.

Na semi-final o jogo que já era esperado pelos torcedores, pelas duas equipes que são e pela rivalidade. Iniciado o jogo, logo com 2 minutos, o jogador Nardinho abriu o placar, marcando 1 gol para o Sobradinho, numa falha do goleiro Bastião em uma bola lançada na área ele soltou a bola e Nardinho só completou. O Poço de Pedras não se intimidou com o gol sofrido e aos 10 minutos Eldinho numa bela cobrança de falta da entrada da área empatou o jogo. As duas equipes conseguiram criar algumas oportunidades mais não concluíram em gol.

No segundo tempo o Poço de Pedras partiu para cima, num chute de longa distância Jacinto virou a partida com um belo gol, o Poço de Pedras segui com mais posse de bola e toques envolventes com grande domínio no meio campo com Hermisael, Carlinhos e o craque Eldinho que fez uma bela partida, e aos 15 minutos Hermisael chutou de fora da área e Elianto não segurou o chupe e a bola entrou pro fundo da rede, com o placar de 3 a 1 o Poço de Pedras mandava no jogo e o Sobradinho muito nervoso, com duas faltas graves seguidas Paulo Rogério do Sobradinho foi expulso de campo e o sua equipe não consegui vencer o Poço de Pedras.

Poço de Pedras está na grande final que acontece no dia 24/12 no Estádio Pai Cajé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário