quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SEMI-FINAIS - I Copa Municipal Paulo Barbosa - Sobradinho x Catolé


Sobrdinho 2 x 0 Catolé
Gols do Sobradinho: Jerry e Nardinho 

Meus amigos do futebol, neste sábado(03), os torcedores santanenses presenciaram uma grande partida de futebol, válida pelas quartas de finais da I Copa Municipal Paulo Barbosa.

O jogo começou com um grande equilíbrio entre a duas equipes, aos 11minutos Jerry com sua genialidade recebeu uma bola na entrada da grande área, puxou para a perna canhota e fuzilou, a bola só parou no fundo da rede, neste momento sobradinho fazia 1 à 0. Mesmo com o gol sofrido o catolé permaneceu jogando bel, mas sem levar nenhum perigo a meta do grande goleiro Elianto, e aos 22 minutos do 1º tempo depois de um lindo passe de Jeferson, nardinho amorteceu no peito e tirando do goleiro adversário, marcou o 2º gol do sobradinho. E o catolé, acredite torcedor! ainda continuou  jogando bem. Mas sem conseguir furar a defesa do sobradinho, que ainda jogou sem seu sagüeiro titular Alexandre, que só entrou no segundo tempo. O sabradinho ainda perdeu uma oportunidade com Bruno Allan no finalzinho do 1º tempo.

Na volta para o 2º tempo as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo de jogo, e por volta do 20 minutos do 2º tempo o sobradinho com mais posse de bola passou a levar perigo ao gol adversário, enquanto o Catolé passou jogar pelos contra ataques e no finalzinho do jogo, um bate rebate na área do sobradinho o goleirão Elianto foi exigido e praticou uma grande defesa garantindo o placar do jogo.

Quero aqui parabenizar o catolé que em momento algum partiu para a violência, se despidio de cabeça erguida da copa, mostrando o bom futebol ao torcedor santanense. Destacar o sobradinho pelo conjunto da obra, parabenizar a Jerferson que na minha humilde opinião foi o melhor do jogo, parabenizar Jerry e o capitão Nardinho pelos gols e em fim parabenizar a união o respeito que o grande goleiro Elianto tem para com os seus comandados.

Zilvacir Fernandes – Equipe Bola de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário