sexta-feira, 4 de maio de 2012


CAIÇARA X POÇO DE PEDRA
Apontar um vencedor para este sábado é tarefa complicada, tão mais foi imaginar um confronto de turno entre o Poço de Pedra F.C e a Caiçara F.C. Sobretudo se considerarmos os dois como adversários diretos por uma das vagas na COPA PRIMOFERNANDES. O Poço de Pedra do capitão Pedro, com a base do time campeão Municipal de 2011, e a Caiçara de Badu que foi vice também em 2011.  O belíssimo clássico Poço de Pedra F.C e a Caiçara F.C, aliás, só reforçou a idéia de uma possível revanche da grande final da Copa Paulo Barbosa de 2011, o clássico das multidões.
              Ao contrário dos demais esportes, felizmente, o futebol contraria todos os prognósticos dos pseudo-especialistas (pessoas como eu e você que, de diferente, têm um espaço público para se manifestarem e eventualmente influenciarem outros tantos) e nos brinda com o salutar imprevisto. E da mesma forma se configura o confronto do próximo sábado 05/05 no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana RN.

             Se lógico fosse o futebol, poderíamos garantir a vitória da equipe Poçopedrense sobre a Caiçara de Badu, já que na final do municipal, o Poço de Pedra  consagrou-se campeão pelo placar de 3  X  2  sobre a Caiçara. No entanto, me parece nítido que Badu, por mais que não tenha feito nada demais até então - como o próprio vem admitindo, fez a equipe enxergar suas limitações e, principalmente, jogar em função destas. Assim vem demonstrando um bom futebol na competição, porem a equipe ainda não somou pontos na competição.

          Fato é que a zebra enverga as cores diferentes dos dois times que irão colorir o estádio Pai Cajé neste sábado próximo. Resta saber qual será o placar deste duelo tão esperado.

COMENTÁRIO - Lucélio Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário