segunda-feira, 7 de maio de 2012

POÇO DE PEDRA VENCE A CAIÇARA E AGORA SÓ DEPENDE DE SI PARA SE CLASSIFIACAR

Neste último sábado (05/06) no Estádio Pai Caje em riacho de Santana RN, foi realizado mais uma grande partida de futebol envolvendo Caiçara X Poço de Pedra F.C ambas as equipes aqui de Riacho de Santana desta feita pela C.P.F.
O jogo começou muito movimentado com a equipe de Poço de Pedra partindo pra cima da Caiçara em busca de fazer logo o gol nos minutos iniciais da partida, o time dominava o meio campo com os jogadores Eldin, Carlinho, Hermisael e Coruja e com os atacantes Henrique e Jacinto que se movimentavam bastante dificultando a marcação de seu adversário e criando muitas chances de gols. A Caiçara se defendia como podia e tentava surpreender nos contra taques de velocidade com os atacantes Zé preto e Jerry que estavam muito isolados de seus meio de campo.
E aos 26min da etapa inicial em uma jogada de inteligência e rapidez o jogador Coruja conseguiu fazer um ótimo lançamento para Henrique que  ficou cara a cara com o goleiro Douglas, dominou a bola e bateu rasteiro no canto direito a bola foi parar no fundo das redes fazendo 1 X 0 para o Poço de Pedra. O time abusava de desperdiçar chances de gols e a Caiçara continuava com muita pegada e emplacando uma marcação muito forte no meio campo no estilo futebol Argentino, o que fazia com que sua torcida continuasse apoiando e acreditando na sua equipe. Mas o primeiro tempo terminou assim com o placar de 1 X 0.
Já na volta para o segundo tempo, a Caiçara começou melhor e sufocou o Poço de Pedra que não conseguiu jogar da mesma forma do primeiro tempo, o time estava se defendendo Zé Preto e Jerry davam muito trabalho para os zagueiros adversários. A Caiçara tentava surpreender o goleiro Bastião com chutes de fora da área, mas ele estava numa tarde inspirada. Ao 30min da etapa final numa falta da entrada da grande área o atacante Jerry fez uma cobrança majestosa, mas Bastião provou sua genialidade, elasticidade e foi buscar a bola la onde a coruja dorme. E no apagar das luzes o atacante Henrique recebeu uma bola lançada dentro da grande área o lateral Toinho puxou ele pela camisa o árbitro em cima do lance apitou pênalti, o jogador Coruja fez a cobrança e decretou números finais a partida Poço de Pedra 2 X 0 Caiçara.

DETALHES:
O Poço de Pedra foi mais eficiente dominou o primeiro tempo fez os gols e soube jogar com o resultado, já a Caiçara dominou o segundo tempo, mas não soube aproveitar, não marcou o gol e acabou derrotado pela boa equipe de Poço de Pedra pelo placar de 2 X 0 que agora vai firme e forte pra cima da Seleção de Uiraúnas rumo a sua classificação no próximo domingo aqui no Pai Cajé.


COMENTÁRIOS: LUCÉLIOPEREIRA
(EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário