quarta-feira, 13 de junho de 2012

amistoso:

13 de Junho goleia Poço Dantas:
                Estive na tarde desta terça feira (12) na comunidade de Pitombeira - Luis Gomes/RN e transmitie ao lado de Parcifal Pereira e Evaldo Montes o jogo entre 13 de Junho x Poço Dantas/PB.
                O jogo:
             O jogo começou muito movimentado, a equipe vizitante bem posta dentro de campo e o 13 de Junho voando, ao 15 minutos Marruá abriu o placar para a equipe da casa depois de um escanteio batido por Coruja. O atacante escorou de cabeça fazendo 1 x 0. O jogo continuou muito corrido e aos 30 min o lateral Roberto arriscou de longe e a bola foi la na gaveta, o goleirão Maciel até que tentou mas não conseguiu evitar o gol era o segundo do 13 de Junho, daí a equipe poçodantense buscava o seu gol mas conseguia penetrar na defesa do adversário que passou a jogar nos contra ataques que levava perigo com os atacantes Sales e Murruá, mas foi só no primeiro tempo.
Já no segundo tempo as equipes fizeram algumas modificações e jogo ficou ainda mais eletrizante, até que aos 20 min o atacante Sales fez mais um para o time da casa era o terceiro do time de Luizão, e aí a equipe de Poço Dantas continuava jogando bem mas não conseguia balançar a rede do adversário e aí no finalzinho do jogo em um contra ataque fuminante Marruá marcou mais uma vez novamente de cabeça decretando a vitória do time da casa. Final de jogo 13 de Junho 4 x 0 Poço Dantas.

Ficha Técnica: 13 de Junho
Mael (Crock), Roberto, Sergimar, Zé Augusto, Irailson, Bruno, Rael, Coruja (Taécio), Zé Carlos (Ildebrânio), Marruá e Sales.
 Técnico: Luizão.

Ficha Técnica: Poço Dantas
Maciel, Airton (Alexandre), Mércio, Nem Novo, Reginaldo, Raniere, Rubinho, Bofim, Anderson (Joaquim), Francisco, Augusto (Keiler).
Técnico: Damião.

Arbitragem: Evandro (àrbitro), Nêgo e Mazinho (Auxiliares)

Estádio: José Costa - Costão.

Quero parabenizar o meu amigo Luizão pelo grande evento realizado, e pelo seu aniversário neste dia 13.
Depois do jogo Luizão proporcionou um belo jantar para todos os seus convidados. Quero também agradecer o convite, abraçar meu amigo Parcifal Pereira, Evaldo Montes e Nêgo Pacotê pela recepitividade. Enfim a todos da Vila Pitombeira que estão comerando as festividades do seu padroeiro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário