quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arbitragem da Copa Primo Fernandes


PARABÉNS A ARBITRAGEM:
    
 Passada a primeira e a segunda fase da Copa Primo Fernandes, quero aqui parabenizar a arbitragem da referida competição. Começo falando do trio Alberto, Mignum e Gilvan, tive a oportunidade de acompanhar este trio em dois jogos, o primeiro em José da Penha no dia 21/04 envolvendo as equipes 04 de Outro 1 X 2 Motirão. Outro em Riacho de Santana entre Poço de Pedra 0 X 1 Uiraúna no dia 13/05, e por coincidência os dois jogos foram apitados pelo árbitro Mignum, onde  pude observar a boa postura, a moral e a imparcialidade do trio. Na minha opinião é um sério candidato a apitar a grande final. 

Outro trio que tive a oportunidade de acompanhar de perto, foi o trio de Major Sales no dia 28/04 em Água Nova entre, Areense 0 X 0 Treze de Dezembro, a arbitragem não foi praticamente exigida neste jogo. Mas também é um trio que merece respeito nesta competição, Marcos Renato e Michel. 

Acompanhei também em duas oportunidades o trio de Luis Gomes Evandro Chico de Mauro e Zé de Tico no dia 29/04 entre Poço de Pedra 1 X 1 São Judas Tadeu, e no dia 22/04 Caiçara  0 X 2 Uiraúna é um trio que participou pela primeira vez e atuaram muito bem, mas acho que já deram o que tinha de dar. 

Outro trio que deram um show aqui em Riacho de Santana foi o trio de Uiraúna Paulo Didi e Damião, no clássico  santanense  onde o Poço de Pedra venceu a Caiçara por 2 X 0 no dia 05/05.

Não tive a oportunidade de acompanhar o trio de José de Penha Adjailton, Batista e Luciano mas é um trio que tem história na competição e merece todo respeito.

Falar do trio santanense é muito fácil, Luciano Lima que este ano tem como auxiliares os competente Rejânio e Doé, já tem sua história crava no futebol amador por toda vasta região. Inclusive foi o árbitro central na grande decisão de 2009 entre Palmeiras e Uiraúna onde naquela oportunidade a equipe paraibana venceu por 1 X 0 com gol de Godolias e consagrando-se a única equipe fora do eixo Major Sales e Luis Gomes  a conquista a competição. Onde também tive a de trabalhar naquele jogo juntamente com Rejânio, e após o termino da partida o trio foi bastante elogiado por ambas as equipes e por todas as autoridades presente e também pela equipe organizadora da competição daquela edição. 

Então meu amigos, na minha modesta opinião a Copa Primo Fernandes 2012 esta muito bem em si tratando de arbitragem, e vamos aguarda para saber quem vai esta presente nas fases decisivas semifinal e também na grande final.

Boa sorte a todos!
                  
             

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário