quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AMISTOSOS PROGRAMADOS PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA!!!

Depois do término da 1ª Copa Santanense de Futebol Minicampo, as equipes voltam á jogar amistosamente. Neste próximo sábado 02/02/13 às 15h45min a bola rola no estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN. O The Strong volta as atividades no comando de Neto Mocó e enfrenta a equipe da Caiçara de Riacho de Santana que tem o comando do treinador Badú.

Também no sábado 02/02/13 às 15h45min desta feita na comunidade de Pitombeira de Luiz Gomes-RN, o 13 de junho no comando de Luízão recebe o Poeirão da comunidade de Coatí também de Luiz Gomes.

Já no estádio "Rei Leão" na comunidade de Arara município de Luiz Gomes-RN, a bola rola para Fluminense de Arara e Juventude de Aparecida do estado da Paraíba. O jogo será realizado também no sábado 02/02/13 às 15h45min

Sábado 02/02/13 tem amistoso : Veteranos de Luis Gomes X Veteranos de Paraná....o jogo vai ser 08hs da manhã no campo do Paraná....( Informações de Evaldo Montes ).

Domingo 03/02/13 pela manhã, o atual campeão da 1ª copa santanense de futebol minicampo o Poço de Pedras F.C fará jogo festivo diante sua torcida. A equipe comandada por Pedro recebe o Ajax do Sanharão município de Água Nova-RN. Depois da partida a equipe oferecerá um churrasco para seus torcedores e convidados. Diante mão, já queria agradecer a o amigo Pedro pelo convite. Esse jogo terá a arbitragem de Luciano Lima no apito, Nêgo Pacotê e Zilvací Fernandes nas bandeiras.

Domingo 03/02/13 às 15h45min é a vez do Tigre entrar em campo, a equipe comandada pelo nosso amigo Hildeermes, viajará até a comunidade de Carnaubinha do Encanto para realizar amistoso diante o ABN.

Até o momento desta postagem essas foram as informações repasadas a nossa redação. Continue com nosco, aguardem mais informações do esporte amador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário