quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TUDO PRONTO PARA A GRANDE DECISÃO.

INDEPENDENTE   X   POÇO DE PEDRA


Dois times, duas torcidas: É assim que caminha o futebol em Poço da Pedra, de um lado uma verdadeira seleção o Poço de Pedra comandada pelo então experiente jogador e treinador Pedro Fernandes, que já conquistou vários títulos no comando de sua equipe.

  

Por outro lado, temos o Verdão o Independente que é comandado por Henrique. Os dois se encontram na grande decisão deste domingo 27/01/201
 

Apontar um campeão para este domingo é tarefa complicada, porém, mais difícil foi imaginar uma final de campeonato entre o Independente e o P. Pedra ambos representando aquela comunidade. Sobretudo numa competição em que contava com a participação de grandes times. O P. Pedra, com a base do time Campeão Municipal e que ainda trouxe grandes reforços, Marruá e Naldo, dois dos maiores jogadores da atualidade do futebol de nossa região. O Independente de Henrique, Misael, Lécio, Dan, Cleide e cia. O duelo poçopedrense, promete ser um jogo histórico e eletrizante para as duas equipes, aliás é a primeira vez que os dois se enfrentam, e logo numa decisão de campeonato. O coração dos torcedores que já estiveram do mesmo lado, domingo iram esta dividido, pois o clima de decisão já tomou conta dos jogadores e torcedores daquela comunidade que não se fala em outra coisa nos últimos dias a não ser esta decisão.
Como no futebol não há lógica, então fica difícil garantir o título ao P. Pedra de Pedro sobre o Independente de Henrique, já que o P. Pedra tem uma melhor equipe e já tem um elenco formado há muito tempo, e está invicta na competição. No entanto, parece nítido que o treinador Henrique, por mais que não tenha feito nada demais, nenhum milagre com sua equipe até então, como ele próprio tem admitido nas suas entrevistas, tem feito sua equipe perceber suas limitações e jogar em função destas. Desta forma tem conseguido vencer seus adversários, sendo que na semi-final conseguiu vencer nos pênaltis o Papalégaus.
O P. Pedra de Pedro chega à final de forma invicta, e apresentando um grande futebol desde da estréia, onde venceu a Catingueira pelo placar de  9 a 0, porém na semi-final a equipe teve dificuldades diante do Juventude no 1º tempo, e só conseguiu fazer o resultado no 2º tempo por incrível que pareça, após perder seu principal jogador e artilheiro da competição o atacante Marruá, que ira desfalcar a equipe na grande decisão, pois o mesmo foi expulso e não pode atuar na decisão.
A verdade é que iremos ter uma decisão eletrizante, imprevisível, sem favoritos onde o verde e o azul iram tomar conta do Estádio Pai Cajé neste domingo próximo. Resta aguardar para saber quem ira levar a melhor.
Uma coisa é certa, a vitória e a festa ira ser na comunidade de Poço de Pedra. 

COMENTÁRIOS: 
Lucélio Pereira - Equipe Esportiva BOLA DE OURO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário