terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Luis Gomes tem novo coordenador de esportes!!!!!!!!!!!


Quinta-feira passada (14/02/2012) a prefeitura Municipal de Luís Gomes nomeou o seu novo coordenador de esporte e lazer. Após muitos anos de trabalho à frente a divulgação do esporte luisgomense, Parcifal Pereira assume a pasta do esporte daquela cidade contando com o apoio e o reconhecimento popular de todos os desportistas de Luís Gomes, seja da zona urbana ou da zona rural. 

Com ideias e propósitos inovadores a cerca do desporto amador, Parcifal declara-se apto a reestruturar e diversificar coletivamente a prática de esportes, subsidiado pelas propostas de outros grandes esportistas da terra de Senhora Santana. Segundo ele, é essencial reativar o time do 26 de julho, se possível construir a sua sede própria para proporcionar um respeito digno a uma das maiores equipes do futebol regional que esteve esquecida em gestões anteriores. 

Além disso, pretende manter ou ampliar os torneios nas comunidades rurais e inserir o futsal, bem como o futebol feminino no calendário de eventos esportivos da cidade. Outro aspecto bastante relevante que ele pretende colocar em prática, que também será o diferencial em relação à outras épocas é a formação da liga municipal de futebol. 

Detentor de muita experiência como membro da imprensa paraibana e um dos grandes defensores do esporte daquela cidade serrana, temos a certeza de que Parcifal saberá articular as suas metas em parceria com o Prefeito municipal, moralizando o seu trabalho e dando credibilidade a atuação do poder executivo frente a população. 

O ponto de partida para que o trabalho seja bem sucedido é que como coordenador de esporte ele não presidirá nenhuma equipe no município. Esperamos que com Parcifal os membros da imprensa que dão visibilidade ao futebol Luisgomense passem a ser valorizados, ao contrário do que vinha acontecendo.
Texto do Professor Ilazaro Gigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário