sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MOMENTO DE EXPECTATIVAS!


OLA TORCEDORES SANTANENSES!


Aproxima-se mais um grande momento de muitas expectativas pelos desportistas de toda região, e em
nossa Riacho de Santana-RN, não é diferente. Pois a Copa Primo Fernandes 2013 promete muitas emoções. Não há dúvidas de que a C.P.F trás um impacto positivo e emocionante ao torcedores, narradores, comentaristas, repórteres, imprensa e principalmente aos atletas de nossa região. Nesse cenário, a cidade de Major Sales-RN, ocupa posição privilegiada. Desde de sua primeira edição como sede dos Jogos a cidade sede tem recebido grandes investimentos em infraestrutura para recepcionar, acomodar e fornecer mobilidade de qualidade aos amantes do esporte amador de toda região e também de outros estados vizinhos como Paraíba dentre outros. “Os investimentos em estrutura reformam e construções sempre tem tido certa atenção para a área do esporte que ficarão como legado para a cidade após o evento.
Em Riacho de Santana, assim como outras cidades vizinhas as expectativa tomam conta de jogadores e torcedores para que tenhamos uma equipe participando da competição no ano de 2013.
Tão grande é a expectativa para saber se tenhamos algum representante da nossa cidade, bem como qual será a lista de atletas que deveram compor o time que ira disputar a competição.
Vamos aguardar para saber quais as novidades.
Aguardamos novas informações!

REPORTAGEM:

Lucélio Pereira - Equipe Esportiva BOLA DE OURO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário