terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tríplice coroa inédito, pode levar treinador Nelson Paiva ao futebol profissional.


Durante dois meses de trabalho na equipe do azulão o treinador Nelson Paiva conseguiu a façanha de conquistar só durante esse fim de semana três (03) títulos seguidos e inéditos em apenas dois dias, sábado conquistou o título em cima do todo-poderoso América de Icó. No mesmo dia o treinador só conseguiu trocar de roupa, pois o carro já estava esperando para o próximo compromisso em Marcelino Vieira, pois o mesmo é treinador do forte Ribeirão que em menos de dois meses disputava a primeira final regional e tudo deu certo, mas uma vez o papa tudo do futsal e de futebol, conseguiu conquistar, mas um título para sua bela careira de treinador além da façanha de conquistar dois títulos em um único dia.


Não deu tempo de nem do treinador comemorar junto com os atletas dos dois clubes os títulos conquistados, pois o mesmo precisava descansar porque no domingo tinha a final do campeonato de Uiraúna, considerado por todos nós que fazemos a imprensa de uma forma geral, umas das competições de melhor nível. Nelson Paiva manteve o controle da situação em concentração total e conseguiu mais uma vez ser campeão municipal de Uiraúna contra o badalado time da escolinha do Coceirinha. Conquistando um título inédito, já que o clube nunca tinha conquistado essa competição e escrevendo seu nome e o nome do clube e seus atletas na historia do nosso cenário futebol amador 2013.


Nelson busca novas conquistas e pretende chegar ao futebol profissional e tudo leva a crer que seu sonho está perto de se realizar, nosso site foi informado que o vice-presidente do Atlético de Cajazeiras, sabendo da boa fase e reconhecendo o trabalho do técnico vencedor, andou sodando o tri-campeão em apenas dois (02) dias neste fim de semana. Por telefone e em conversa muito amigável, mostrou interesse e há séria possibilidade do conquistador da tríplice coroa inédito dentro do futebol amador, trabalhar como auxiliar do preparador físico profissional no Atlético de Cajazeiras em 2014 no campeonato paraibano. 


Depois dessa conversa com o vice-presidente do Atlético, no meu ponto de vista, não será nenhuma novidade que o professor Nelson, está caminhando a passos largos, rumo ao futebol profissional. Concordam comigo amigos leitores?.

Por Aldeir Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário