segunda-feira, 2 de março de 2015

Copa janduir Diniz:Amigos vence e conquista a última vaga


O time dos Amigos de Poço Dantas passou de fase ao vencer o Caiçara pelo placar de 1 x 0, gol de Paulinho, na última partida da primeira fase, pelo grupo C.

As duas equipes entraram em campo com alguns desfalques importantes, o time de Valdir não contava com sem seus dois principais jogadores, Raimundinho e Naldo que não puderam comparecer. Por outro lado o time paraibano não contava com o goleiro Dassayev, porém trouxe o reforço André que brilhou muito no ano passado atuando pelo Palmeiras.

A partida como era de se esperar, começou com um certo equilíbrio, embora os Amigos tivesse mais um pouco de posse de bola devido a ser uma equipe que toca mais.

Mas o primeiro lance de perigo foia favor da equipe potiguar, Vital cobrando falta faz o goleiro Marcelo defender meio esquisito e evitar o gol.

Os 20 primeiros minutos, o time de Poço Dantas é um pouco melhor, mas não oferece perigo a meta de Kael.

Aos 23, o lance de maior perigo até então, na cobrança de falta Danin acerta o travessão, quase abrindo o placar para a Caiçara.

Depois desse lance, o time da Caiçara mesmo com as suas limitações, ver que tem condições de jogar de igual para igual, já que o time adversário é bem inferior ao do ano passado.

Mas, aos 32, Bomfin cobra falta da direita e Paulinho sobe sozinho para marcar de cabeça, 1 x 0 para os Amigos.


A partida seguiu sem muitas emoções no primeiro tempo e caminhou para o seu final com a vitória parcial do time paraibano.

Na segunda etapa, o time da Caiçara volta para o tudo ou nada, a final só passava de fase se fizesse dois gols.

Aos 5, Tite chuta de longe e passa muito perto da meta defendida pelo goleiro Marcelo.

Três minutos depois, Paulinho responde pelos Amigos, chuta de esquerda e Kael defende.



Aos 12, um lance de muito perigo, o lateral Vital vai a linha de fundo pela direita, lança rasteiro para dentro da área, mas Leandro não alcança e ela se perde pela linha lateral.

O zagueiro Régis abandona a defesa e vai para o ataque, aos 27 ele recebe a bola na área e é travado na hora do chute.


O reforço André mal participa do jogo, longe de ser aquele que marcou 14 gols e deu outra vida ao Palmeiras na Copa Primo Fernandes, sumido no jogo ele é substituído na segunda etapa por Francisco, que no seu primeiro lance aos 28, recebe na frente e Kael sai da trave para evitar o segundo gol dos Amigos.

O lance que levantou o torcedor na etapa complementar, veio aos 38, boa jogada de Danin pela direita, ele toca para Régis que bate da pequena área e o goleiro Marcelo faz uma grande defesa no alto, evitando o gol da Caiçara.

O gol a essas alturas não daria mais a classificação ao Caiçara, mas eliminaria também os Amigos e classificaria o Trovão Azul.

Sabendo do perigo que corria, o time paraibano se segurava atrás, mas também partia nos contra-ataques tentando marcar o gol para definir o jogo e assegurar a classificação de vez.

Mas não houve tempo para mais nada, e o jogo acabou em 1 x 0 para os Amigos que passou de fase, enquanto Caiçara e Trovão Azul que estava de fora torcendo pelo empate, deram adeus a competição.

Depois desse jogo, ficou definido os classificados, são 4 do RN e 4 da PB.

Nos confrontos teremos um RN x RN (Boca Junior x Molecada), PB x PB (Uiraúna x Amigos) e dois RN x PB (TAMEC x Lastro e Ajax x ADAV).


TAMEC
x
Lastro
Uiraúna
x
Amigos
Boca Junior
x
Molecada
Ajax
x
ADAV


Esses jogos poderão sofrer alterações nas datas, porém os confrontos são realmente esses, e o primeiro jogo já será no sábado dia 08


Ficha técnica
Amigos 1 x 0 Caiçara

1 de março de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Jakson, Quinha e Beto

































Amigos: Marcelo, Jeferson (Yan), Carlinhos, Neguinho, Leandro (Augusto), Chico, Raniere, Anderson, Bomfin, Paulinho, André (Francisco).

Caiçara: Kael, Vital, Régis, Isaac, Zé de Curru, Chagas (Victor), Danin, Rossivan (Wilson), Titi, Maicon (Romerito) e Leandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário