segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

27 GOLS FORAM MARCADOS NA SEGUNDA RODADA DA COPA ALTO SANTA TEREZA NESTE DOMINGO

Em tarde quente de domingo na serra do Arcanjo Miguel aconteceu a segunda rodada da copinha Alto Santa Tereza e para esquenta teve Selealto de São Miguel e Santo Antonio da Cidade de Pau dos Ferros uma partida disputadíssima e aos 08:20 da etapa inicial a equipe pau-ferrense abril o placar com Rony e na sequencia a equipe micaelense empatou com Lucas, e na segunda etapa as equipes jogaram de igual para igual e o empate persistia mas aos 17 minutos da etapa final Marciano faz o gol da vitória da equipe do Santo Antonio. 

No segundo jogo da tarde a rivalidade entre Encanto e Dr. Severiano esteve presente em quadra um jogo equilibrado e aos 06:00 minutos a equipe do FC. Athletec saiu na frente e 02:00 depois Vila Real empatou e aos 12:00 minutos os encantense virou o placar, na segunda etapa a Vila Real foi pra cima e aos 01:20 empatou e virou o placar e aos 11 minutos fez o 04 gol e aos 13 minutos a equipe Athletec FC. fez mais um gols e nos 5 minutos finas fez o 04 gol e aos 15:40 vila Real Vira o jogo. final de jogo FC. Athletec 04 Vila Real 05. 

Craques do alto aplica a maior goleada da copinha a vitima dessa foi macaca FC. 12 a 03 com essa vitória os Craques garante o 1º lugar do grupo e na última rodada a equipe micaelense em freta a forte equipe do Santo Antonio FC.

Fonte:São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário