terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TORNEIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA VITRINE PARA O SUCESSO

A cidade de São Miguel incendiou o torneio de emancipação política com fortes equipes dos Estados do Rio grande do Norte, Ceará e Paraíba, foi dois de dias de muito futebol onde as estrelas estiveram brilhando em campo na maior festa do esporte regional.

Este torneio foi uma vitrine para os atletas onde esteve presente a comissão técnica do Alto Santo composto Prof. Raimundinho, Secretário de Esporte Márcio Jaine, Secretário de Educação Carlos Cavalcante foram recepcionado pelo Diretor de Esporte João Ribeiro que apresentou alguns jogadores.

O Alto Santo subiu para a serie B do Campeonato Cearense essa foi uma oportunidade para os olheiros observaram alguns jogadores que estiveram no torneio, a comissão técnica conversou com alguns atletas para ir fazer um teste de 3 dias em janeiro.
 A impressa esteve em peço durante o evento levando informações aos presentes e aos ouvintes através da Rádio Difusora AM de São Miguel e Poço Dantas FM, no comando as ferras do Rádio Jota RuiPaulo Diniz,Zilvacir Fernandes,Jocinho Barbosa, Parcifal Pereira.
Parte técnica Sueldo Martins e Célio Vaz, a cobertura do evento ficou a cargo do Blog São Miguel em Alta, Esporte em Foco e São Miguel News.

A guarda municipal esteve presente fazendo a segurança, isso mostra a organização do evento grandioso e contou com o suporte da polícia Militar na pessoa do comandante Gentil e o quarteto de Arbitragens que fizeram um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário