segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PORTUGUESA E SOBRADINHO VENCEM E SE ENFRENTAM NAS SEMIFINAIS DA COPA CARECA DE FUTEBOL

S.C SOBRADINHO ( ARQUIVO )
Foi finalizada neste último fim de semana, as quartas de finais do campeonato municipal de Riacho de Santana. 

No sábado ( 05 ) a Portuguesa venceu os Veteranos no estádio Mateuzão na comunidade de Catingueira pelo placar de 4 X 1 com gols de Airto, Jarbas e Jacinto duas vezes, para os Veteranos Luiz descontou. 

No domingo ( 06 ) foi a vez da Caiçara receber o Sobradinho no estádio Pai Nô que estava lotadinho. Um jogo muto eletrizante, mesmo jogando fora de casa, o Sobradinho não se intimidou e partiu pra cima, o primeiro prêmio veio aos 13 minutos da etapa inicial, Jeferson cruzou na área e o artilheiro Elianto bem posicionado marcou de cabeça era o primeiro gol. Daí a Caiçara tentou uma reação, mas o Sobradinho continuou com a mesma pegada, mas foi a Caiçara teve uma grande oportunidade com Zé Pretinho que bateu de fora da área mas o goleiro Alan estava numa tarde inspirada e espalmou pra escanteio. Pertinho do fim da etapa primeira, a rede voltou a balançar, mais uma vez ele, Elianto que mais uma vez recebeu um passe milimétrico do Bom meio campista Jeferson e cara a cara com o goleiro Douglas acertou  canto esquerdo do arqueiro e bola só parou no fundo do gol, era o segundo gol do jogo, e assim terminou o primeiro tempo.

As equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma formação, O Sobradinho passou a jogar recuado explorando os conta-ataques. Quando a Caiçara criava alguma oportunidade de gol, lá estava o goleiro Alan que fez grandes defesas e foi um dos responsáveis pela grande vitória do Sobradinho. A equipe da Caiçara buscava a todo custo diminuir o placar, fez algumas modificações, com a entrada de Boloto, o meio campo da Caiçara melhorou. O Sobradinho também fez algumas modificações, uma delas surtiu efeito, o garoto Denis que entrou no lugar do artilheiro Elianto, marcou o terceiro gol do jogo decretando assim a maiúscula vitória do S.C Sobradinho por 3 X 0 em pleno Pai Nô.

Com esses resultados, as semifinais da Copa Careca ficou definida, no sábado 12 Tigre recebe o Independente no Miguelão.

No domingo 13 Portuguesa e Sobradinho se enfrentam também no Miguelão no sítio Paul. Uma vez que o regulamento diz que as semifinais e final será no estádio Miguel Aires "O Miguelão".
CAIÇARA F.C






Nenhum comentário:

Postar um comentário