quarta-feira, 21 de novembro de 2018

COMEÇOU A COPA JANDUIR DINIZ EM TENENTE ANANIAS/RN!


Tamec FC
Na tarde deste dia 17 de Novembro aconteceu a grande abertura da VII Edição da Copa Janduir Diniz, competição que é realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga. A cidade de Tenente Ananias/RN recebeu mais uma Edição dessa grande competição futebolística que é uma das maiores da região.
Campo Alegre FC
O jogo de abertura foi entre TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN e Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB, um grandioso duelo envolvendo potiguares e paraibanos.

O público começou a chegar aos poucos no Estádio Wilson Rocha Formiga, a equipe do Campo Alegre veio com alguns desfalques para a partida, já o TAMEC veio com força total para o seu primeiro embate na competição.

O Tamec levou a melhor e venceu por 03 X 00.
Trovão Azul FC
Luiz Gomes
Na tarde deste dia 18 de Novembro aconteceu mais uma grande partida pela VII Copa Janduir Diniz, dessa vez dois potiguares entraram em campo, Trovão Azul FC da cidade de Alexandria/RN e 26 de Julho da cidade de Luís Gomes/RN entraram em campo para passar pelo o seu primeiro desafio.

Duas grandes equipes do futebol amador se enfrentaram no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN.

Melhor para o Trovão Azul que venceu por 03 X 02.

Confira a história dos jogos AQUI

A bola volta a rolar neste fim de semana com mais dois grandes jogos, no sábado ( 24 ) teremos um grande clássico entre Amigos de Poço Dantas X Seleção de Rafael Fernandes.

No domingo ( 25 ) teremos mais um grande duelo de gigantes, desta feita entram em campo Seleção de Major Sales X 08 de Dezembro de José da Penha, um grande clássico Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário