sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CALÁSICOS DECISIVOS PELA III COPA PAI NÔ NO FIM DE SEMANA

Dois grandes clássicos movimenta o fim de semana pela copa Pai Nô no sítio Caiçara em jogos válidos pelas quartas de finais valendo vaga a próxima fase da competição. No sábado dia 18 de janeiro o duelo envolve um clássico regional envolvendo as equipes do Tigre de Riacho de Santana que enfrentará os Alcoólatras da cidade de Água Nova. 
Já no domingo mais um grande clássico envolvendo as equipes do Poeirão X Portuguesa duelo regional rafaelense versos santanenses. 
Tigre - FC
A equipe felina conseguiu a classificação para a próxima fase apos somar  cinco pontos na primeira fase, e chega forte para o confronto das quartas de finais, uma equipe que joga junta a muito tempo tem um elenco forte e muita garra dentro de campo. O time do tigre é acostumado a jogar grandes jogos inclusive já foi campeão regional dentro da cidade de água nova, e desta vez enfrentará mais uma grande equipe aguanovense os alcoólatra, o jogo promete muitas emoções e equilíbrio dentro de campo, já que ambas as equipes lutaram para passa de fase e continuar a luta pelo tão sonhado título.

Alcoólatras
A equipe aguanovense chega forte para o duelo diante o felino, o time participa pela primeira vez, e tem a força do conjunto para busca a vaga, é um time de jovens e que vem jogando junto já algum tempo. a equipe aposta na força e no bom entroncamentense dos garotos. Será um duelo de gigantes que prometem muitas emoções. 

 CONFIRA AS EMOÇÕES DO DOMINGO.

No domingo mais um duelo de gigantes que prometem muitas emoções, um dos confronto mais esperado das quartas de finais envolve o campeão da segunda edição da copa pai nô a portuguesa que enfrentará o atual terceiro colocado da ultima edição o poeirão. 
Portuguesa
A portuguesa uma das equipes que mais conquistou títulos nos últimos anos e já sentiu o gosto de levantar o caneco da copa pai nô, neste ano o técnico Pedro Fernandes optou por priorizar jogadores de casa, o time não contratou jogadores de fora e mesmo assim chega forte na competição na fase de quartas de finais. O time perdeu sua peça principal do setor de ataque o jovem Willian que viajou não atuará pela equipe mais neste ano. Mesmo assim o time vem forte e dará muito trabalho ao seu adversário garantiu o técnico Pedro. 
Poeirão
A equipe rafaelense chega forte para o duelo, vem do grupo A considerado o grupo da morte, e conseguiu a última vaga justamente a eliminar a equipe da casa a caiçara apos empata em 1x1. o time ano passado terminou em terceiro e luta para conseguir passa de fase e busca o titulo, o time é forte considerado por muitos como um dos favoritos, tem grande jogadores como Miller jogador que bate bem na bola parada, uma arma perigosa para os adversários e o goleiro Lucas da cidade de Pilões  que vem reforçando a equipe. O técnico goiano vem preparando a equipe e promete muita disputa para conseguir a classificação. Será um duelo de gigantes onde só um continuará na briga pelo título.
Quem vai levar a melhor no fim de semana?
Vamos aguara para ver é hora de deseja boa sorte as quatro equipes que entraram em campo, mas uma vez convidar a galera para curtir as emoções dos duelos.
Tragam a família convidem a galera e venham curtir a copa da alegria, das famílias das emoções.

Reportagem: Lucélio Pereira
Esquipe Bola de Ouro









   

Nenhum comentário:

Postar um comentário