sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

COPA PAI NÔ! AGORA É VENCER OU VENCER

A Copa Pai Nô esta chegando na reta final e agora e vencer o sair fora da competição.
O fim de semana promete muitas emoções com dois grandes clássicos regionais na copa da alegria com promessa de casa cheia e muita disputa dentro de campo.


 Neste sábado dia 11 de janeiro acontecerá o primeiro duelo das quartas de finais valendo vaga para as semi finais. O jogo envolve as equipes de São José X Rd Cell duelo regional que promete muita emoções em campo. 
 São José 
O time de Venhar Ver conseguiu a classificação no último jogo da rodada apos vencer o time do Paraná pelo placar de 3x0. A equipe participa pela terceira vez da competição, ano passado foi eliminado também nas quartas e esse ano que seguir firme na competição para busca o titulo, o time  tem a força do conjunto e garra dentro de campo. A equipe conta com um elenco experiente e que joga junta a muito tempo fator que poderá fazer a diferença nesta edição. 

Rd Cell
Já o time majosalense o Rd Cell participa pela primeira vez na competição e vem fazendo bonito dentro de campo, o time conta com a presença do atacante Tonho um dos principais artilheiro da região, que também vem sendo o artilheiro da copa pai nô. É um time que joga para frente e sempre busca apresentar um futebol ofensivo e usa da velocidade de seus jogadores. É um jogo que prometem muitas emoções e disputa dentro de campo. 
Quem vai vencer o duelo? e esperar para ver qual time segue na competição.

Já no domingo teremos um dos jogos mais esperados da competição para muitos uma final antecipada. O clássico luisgomense envolve duas grande equipes da cidade serrana o atual vice campeão o São Bernardo que enfrenta o 13 de Junho que conquistou o terceiro luga do campeonato municipal de Luis Gomes justamente em cima do time da  vila.
São Bernardo
O São Bernardo é um dos grandes favoritos para muitos torcedores a conquista o título, é vice campeão da última edição e tem um time acostumado a grande decisões, conta com a força e o entrosamento dentro de campo, um time que joga junto a muito tempo e que costuma da muito trabalho aos seus adversários. Tem vários jogadores experientes como é o caso de Beto e Rafa o do artilheiro da ultima competição o canhotinho Alex que bate forte e costuma balança as redes, já fez dois nesta edição. Além disso o time conta com força fora de campo, pois costuma trazer muito torcedores fiel a sua equipe nas competições. O time da vila tem o comando de Bosco fora de campo que já conquistou grandes títulos na terra de pai nô sabe como joga no estadio e sonha com o titulo em 2020. A equipe foi a melhor na primeira fase e se classificou no grupo mais forte da competição, vencendo seus três jogos na primeira fase deixando para trás equipes fortes como por exemplo a caiçara equipe da casa que foi eliminada na primeira fase.
13 de Junho
O time da pitombeira participa pela primeira vez da competição e vem conquista a galera, é um time que vem invicto na competição e consegui a classificação em primeiro no grupo deixando a portuguesa em segundo. Para muitos também considerado o time favorito na competição, a equipe do galo da pitombeira tem um elenco forte na competição, o técnico Jackson e Francisco investiram alto na equipe, o time tem um ataque forte o atacante Jessé faz dupla de ataque com Bosquinho um dupla que vem dando trabalho aos adversários. 
Será um jogo de muitas emoções onde só um continuará na competição, para muitos quem erra menos sairá vencedor na partida é um jogo de detalhes e muitas emoções dentro e for ade campo, promessa de casa cheia por se tratar de um grande clássico luisgomense. 
Acreditamos no respeito dentro e for ade campo por se tratar de um grande jogo onde os atletas se conhecem e já defenderam as camisa da duas equipes adversárias.
Quem vai vencer?
vamos convidar o torcedor e acompanhar de perto as emoções do fim de semana pela copa pai nô
deseja boa sorte as quatro equipes e que vençam as melhores. 
Junte a galera traga sua família e venham curtir a copa da alegria!


Equipe Bola de Ouro 
Lucélio e Zilvacir Fernandes    
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário