sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CLÁSSICO REGIONAL DEFINE ÚLTIMA VAGA NA COPA PAI NÔ


Neste último sábado dia 04 de janeiro de 2020 acontecerá o jogo que define os confrontos das quartas de finais da Copa Pai Nô edição 2019/2020. O clássico regional envolvendo as equipes ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE CAIÇARA (Paraná)  X SÃO JOSÉ (Venhar Ver) Vale vaga na fase de mata mata.  

Associação Atlética de Caiçara
A equipe do comandante Valdir tem quatro pontos na competição e joga por um empate para conseguir a sua classificação, o time vem completo e busca a vaga na outra fase na competição. É um jogo equilibrado em que os detalhes poderá definir a classificação. 

São José 
Já o time da serra de venha ver tem o comando do técnico Leônidas que soma três pontos na competição e vem de uma grande vitória diante o fluminense de arara, só uma vitória garantira a equipe na próxima fase, é um jogo que promete muitas emoções pelo equilíbrio das duas equipes na competição. O time do venha ver vem jogando junto a muito é praticamente o mesmo time que participou das duas edições anteriores, é um time que joga com muita garra e determinação. 
É um duelo de gigantes que prometem muitas emoções dentro de campo. Para o time de Valdir um empate basta, já para o time do Leônidas só a vitória interessa. 
Vamos aguarda e saber quem continua na disputa pelo título.
Lembrando que logo apos a partida acontecerá o sorteio para as quartas de finais.
É a COPA PAI NÔ a copa das famílias, a copa da alegria a copa das emoções.




A galera já esta preparada!!! É a copa da alegria. A copa pai nô que mais leva emoção as torcidas

Lucélio Pereira
Equipe Bola de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário