quarta-feira, 19 de maio de 2021

UM DOS MAIORES NARRADORES DO RÁDIO ESPORTIVO BRASILEIRO ANUNCIA SUA APOSENTADORIA!


Hoje quarta-feira (19) os fãs assim como eu do grande narrador esportivo da difusora rádio Cajazeiras Francisco Alves (Tatico) anunciou no antena esportiva que está se aposentando da narração esportiva, mas que ainda irá continuar na difusora nos programas de forró e no antena esportiva ao lado do grande companheiro Amaury Furtado.


Veja na íntegra o que disse Tatico no antena esportiva de hoje.

“Estou encerrando minha carreira como narrador esportivo, não vou entrar em detalhes sobre os motivos de minha decisão. Seguirei no rádio com meu programa de forró e continuarei no programa esportivo ao lado de Amaury Furtado”.

Eu como fã e admirador, fiquei surpreso e iremos deixar de ouvir umas das melhores narrações esportivas do rádio Brasileiro que por mais de 30 anos nos emocionou com sua narração, Na esperança que um dia quem sabe ele possa voltar né!

Eu Zilvací Fernandes também narrador esportivo, sempre fui e serei fã desse grande narrador, sempre mim inspirei nele desde do começo de minha carreira no rádio esportivo.

Fica aqui o meu agradecimento a Tatico por tudo que aprendi com ele, tive o grande prazer de conhecê-lo pessoalmente e ele sempre demostrou o interesse de ajudar os companheiros de imprensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário