quarta-feira, 27 de julho de 2022

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM JOCA CLAUDINO PB: EC Santa Rita Sagrou se Tri Campeão em Jogo Emocionante:

 


O Estádio Municipal Padre Duarte em Joca Claudino PB, foi sem duvidas o grande palco nesse domingo (24) da decisão do Campeonato Municipal Edição 2022.


Em campo EC Santa Rita  X  1° de Maio, clássico de duas grandes torcidas e com uma atmosfera incrível.

O JOGO:

Antes da formidável decisão tivemos no sábado (23) a disputa do Terceiro Lugar envolvendo Cassianos EC X Montanhas FC.


Depois de uma excelente partida que finalizou em um empate ( 1  a  1  ) a vaga no pódio foi para as penalidades máximas, nisso melhor para o Cassianos EC que pelo placar de ( 4  a  2 ) garantiu o terceiro lugar da competição.


Já a decisão o clima era de fato tenso e de extremo nervosismo para todos os envolvidos por se tratar das principais equipes locais.


Logo no inicio ambos os times estabeleceram uma disposição absolutamente anormal ou seja um jogo totalmente aberto com muitas oportunidades desperdiçadas.


Nisso aos 21 em um ótimo lançamento de Romeu a bola cruza toda intermediária e encontra Felipe livre de marcação para abrir o placar para o 1° de Maio ou seja placar esse da primeira etapa de jogo.


No segundo tempo o Santa Rita cresceu de forma avassaladora em campo, uma garra jamais vista Incorporada em seus atletas.

E aos 31 em jogada de pura raça Diogo avança, dribla o zagueiro e toca no canto do goleiro Bruno empatando  o jogo e levando o seu torcedor a loucura.


Sem tempo para mais nada o árbitro encerra a partida e a disputa vai para as penalidades máximas para conhecermos o campeão da competição.

Nos pênaltis o EC Santa Rita foi mais eficiente e converteu todas suas cobranças, já o 1° de Maio desperdiçou com João Vitor e o Titulo fica com o EC Santa Rita.

PLACAR FINAL: EC Santa Rita 1 (7)  X  (6) 1 1°de Maio.

CAMPEÃO: EC Santa Rita

VICE CAMPEÃO: 1° de Maio

TERCEIRO LUGAR: Cassianos EC 

ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário