quarta-feira, 27 de julho de 2022

Inesquecível: Hélio de Zé Ananias (In memoriam) é homenageado, através da sociedade, no III torneio de futebol Taça "Francisco Hélio de Lima".

  






Bom Sucesso PB, Domingo 24 de julho de 2021.

Ontem (23) foi um dia inesquecível, que entrou para a história do futebol bonsucessense, foi realizada a terceira edição do torneio de futebol Francisco Hélio de Lima, uma justa homenagem feita pela sociedade bonsucessense ao treinador da equipe de Bom Sucesso PB.
Foi o dia todo de programação. 
A organização e programação foi realizada pelas professoras irmãs do saudoso Hélio de Zé Ananias, as professoras Eliete, Elaine e Eliane, como também pelo pai Zé Ananias e Esposa. Familiares e amigos foram o precursor para a realização do magnifico evento.  
Esteve prestigiando ao evento, varias autoridades, como o prefeito Pedro Caetano, o secretário de Esportes do município Marcos Macena, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Israel Oliveira, entre outras autoridades. 
Weliton Elias o capitão da Equipe ADBV,  o famoso Charuto o Charas Paraíba foi um dos coordenadores do evento. 
Os jogos das semifinais e a grande final, foram narrados pelo radialista esportivo Zilvaci Fernandes da cidade de Agua Nova RN, e comentado pelo radialista Israel Alves o repórter cidadão.

O torneio de Futebol de campo em homenagem ao saudoso FRANCISCO HÉLIO DE LIMA conhecido por Hélio de Zé Ananias, foi realizado com sucesso ontem  (sábado 23) no estádio Dedezão na cidade de Bom Sucesso PB.
O referido evento esportivo teve inicio as 8:00 horas da manha, e terminou no final da tarde. 
O torneio contou com a participação de oito equipes de cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Após a grande final foi entregue a premiação  para o primeiro colocado  e segundo colocado.  Prêmios para o artilheiro  e  o  goleiro  menos vazado.

A arbitragem do torneio ficou por conta do trio de arbitragem, Marcio, Baral e Baleado. Ao final do evento também receberam a sua premiação, pois realizaram um excelente trabalho.

Foi uma justa homenagem para o saudoso Hélio, pois faz 4 anos que ele partiu, mas os desportistas jamais esquecerá do seu legado. 

A final foi entre as duas equipes da cidade ADB Veteranos e ADB Força Jovem, no tempo normal 0 a 0, e nos pênaltis a ADB Força Jovem se sagrou campeã pelo placar de 3 a 2. 
 
Na entrega da premiação dos atletas fez o uso da palavra representando o prefeito Pedro Caetano o secretário de esportes Marcos Macena, como também fez o uso da palavra representando a organização do evento e da família, a professora Eliete, que agradeceu a todos os participantes. 

Parabenizamos a todos os participantes do evento, como também parabenizamos a equipe organizadora composta pelos familiares, em nome das professoras Eliete, Eliane e Elaine, parabenizamos a todos.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário