sexta-feira, 19 de agosto de 2022

COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL DE CAMPO TEM TRÊS JOGOS DECISIVO NESTE FIM DE SEMANA NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL

 

O final de semana promete muitas emoções pela tem Copa Zé de Adão de Futebol de Campo na zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar com três jogos eletrizantes.

Na tarde de sábado às 15:45hs tem jogão pelas quartas de final para começar tem o clássico micaelenses envolvendo o Pau Branco F.C da zona rural e Maiados F.C da zona urbana, agora é o mata-mata da competição.

No domingo às 08hs entra em campo o Grotas F.C do Sítio Comum Cel. João Pessoa e PSG Micaelense da cidade de São Miguel, o duelo decisivo para o Grotas só resta a vitória e o PSG com um empate segue avança para próxima fase do certame.

Já pela tarde às 15:45hs tem o jogão decisivo pelas quartas de final envolvendo o Grêmio do Jardim zona rural de Dr. Severino e Aston Villa F.C Vila Caldeirão Cel. João Pessoa, será um jogo eletrizante quem vencer está nas semifinais da competição.

A organização da Copa Zé de Adão é do vereador José Nelto, Jocélio Lopes e Naldo do Bar, toda cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias.

Fonte: São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário