sexta-feira, 19 de agosto de 2022

TORNEIO INÍCIO NESTE SÁBADO!

Estádio Municipal "O Rivaldão"

Meus amigos do futebol, estamos nos aproximando de alguns campeonatos municipais pela região do alto oeste Potiguar, já temos a definição do campeonato de Riacho de Santana que começa no próximo dia (3). O de São Miguel vem aí. O de Rafael Fernandes também, inclusive esse último a reunião está acontecendo neste sexta-feira (19)

E neste sábado, portanto amanhã (20) ás 14hs teremos o torneio início do campeonato municipal de São Francisco do Oeste que contará com oito equipes sendo divididas em dois grupos de quatro.

Concernente ao torneio início, o sorteio só será realizado na hora prevista para seu início, ou seja, pouco antes das 14hs no estádio Municipal "O Rivaldão" com presença das oito equipes participantes.

A equipe esportiva "Bola de Ouro" da Esperança FM de Água Nova, se juntará com a equipe da Metamorfose FM de São Francisco do Oeste para transmitir o grande evento esportivo com narração vibrante de Zilvací Fernandes, reportagens de J. Alves, comentários de Valcir Viana e parte técnica de Eugênio Freitas.

Equipes que disputarão a competição 2022 são elas: Escola Estadual FC, Veteranos FC, União FC, Cachimbo Aceso FC, Sport Argentino, Parceiros FC, Santa Helena FC e Poeirão FC.

Realização Prefeitura de São Francisco do Oeste-secretaria de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário