quinta-feira, 4 de agosto de 2022

FIM DE SEMANA COM QUATRO JOGOS PELA COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

 

O final de semana tem quatros jogos pela Copa Zé de Adão de Futebol de Campo no Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar, os confrontos são intermunicipais e interestaduais cada jogo é uma decisão.

No sábado 06 de agosto tem apenas um jogo às 16hs entra em campo o Grêmio do Jardim F.C da zona rural de Dr. Severiano/RN encara o Maiados F.C da cidade de São Miguel/RN.

Já no domingo dia 07 de agosto tem três jogos sendo dois pela manhã e um a tarde, às 08hs tem o confronto entre o Sítio Comum F.C da zona rural de Cel. João Pessoa/RN PSG Micaelense de São Miguel/RN, ambas equipes estreia na competição.

Às 10hs tem a estreia do pau Branco F.C da zona rural de São Miguel/RN enfrenta Aston Villa da Cel. João Pessoa/RN, as equipes vêm pra campo em da vitória.

Finalizando o domingo esportivo tem o duelo entre os donos da casa o Bonito F.C da zona rural de São Miguel/RN e o Juventude F.C da zona rural de Pereiro/CE, as duas equipes busca já classificadas para as quartas de finais, esse confronto definira quem será quem é o primeiro do grupo.

A Copa Zé de Adão tem a organização do vereador José Nelto, Jocélio Lopes e Naldo do Bar a cobertura do Blog e no aplicativo da competição. 

Fonte: São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário