quinta-feira, 6 de outubro de 2022

TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM A COPA GUSTAVO ALVES NESTA QUINTA-FEIRA .

Nesta quinta-feira (06) tivemos três grandes jogos válidos pela 9ª Copa Gustavo Alves de Futebol de Minicampo nos Barracos dos Pescadores em Rafael Fernandes.

Santo Antônio Master
Pega na Rua

No primeiro jogo da noite, o Santo Antônio Master venceu o Pega na Rua pelo placar de 2X1. Foi a estreia da duas equipes na competição. 

Nazaré FC
Estrela da Terra

Já no segundo jogo da noite, aconteceu um verdadeiro embate entre duas grandes equipes serranas, ou seja, Nazaré de Coronel João Pessoa e Estrela da Terra de Dr Severiano. O duelo terminou empatado em 3X3. Essa foi a estreia do Nazaré, já o Estrela deu seu segundo jogo e agora irá esperar o jogo de Nazaré e Poeirão que se enfrentam no dia 15-10 para saber sua posição na tabela de classificação. 

Desportiva Apodiense
Calçada FC

No terceiro e último jogo da noite, tivemos mais um grande clássico, desta feita entraram em campo, Desportiva Apodiense e Calçada de Alexandria, melhor para o time de Apodi que venceu por 3X2. Com a Vitória Apodiense o grupo "B" fica definido, HBC Refrigeração de Água Nova RN e Desportiva Apodiense estão classificados e as duas equipes irão se enfrentar no dia 15-10 apenas para disputar a primeira colocação no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário