quinta-feira, 13 de outubro de 2022

COMEÇOU A COPA APRO TERRA

Na tarde do último sábado (08) a IV Edição da Copa Apro Terra de Futebol de Minicampo na comunidade de Terra Boa município de Encanto-RN.

Terraboense
Encanto FC

No primeiro jogo da competição tivemos um grande clássico entre Terraboense FC e Encanto FC, melhor para o Terraboense que venceu por 2X0 com dois gols de Paulinho.

Estrela da Terra
Grotas FC

Já no segundo jogo da tarde, tivemos um grande clássico serrano, de um lado, o tradicional Estrela da Terra de Dr Severiano, do outro, Grotas FC de Coronel João Pessoa, um jogo muito equilibrado que o placar terminou como começou, 0X0.

Manoel Domingues
Juventude Pau-ferrense

No domingo (09) tivemos mais dois grandes jogos, no primeiro ás 15h30 tivemos um clássico Pau-ferrense entre, Manoel Domingues FC e Juventude Pau-ferrense, o placar terminou empatado em 2X2.

Areiense FC
Boa Vista FC

Já no segundo jogo do dia, o Areiense de Água Nova venceu o Alto Bela Vista do Encanto por 3X1.

Confira agora os próximos jogos.

No sábado (15) ás 15h30 teremos um jogão de bola entre, Apro Terra e Barragem FC de Pau dos Ferros, um grande clássico regional.

Em seguida, ou seja, ás 16h30 entram em campo, Encanto FC e Amigos de Cizinha de Coronel João Pessoa.

No domingo (16) teremos mais dois grande jogos, desta feita entram em campo ás 15h30 Ajax de Água Nova e Estrela da Terra.

Em seguida teremos mais um grande clássico, desta feita entram em campo, Juventude Pau-ferrense e SC Santa Cruz de Marcelino Vieira. 

Confira agora algumas imagens dos jogos

Chico da Coca e Valdeir
Torcida de olho no jogo
Torcida de olho na câmara
Felipe, Paulinho e Collo









Nenhum comentário:

Postar um comentário