quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

DE GOLEADA O POEIRÃO SAGROU-SE CAMPEÃO.

Poeirão FC

Na manhã do último domingo (04) aconteceu a grande final da 9ª Copa Gustavo Alves de Futebol Minicampo  nos Barracos dos Pescadores em Rafael Fernandes-RN.

Diante de um grande público, as duas equipes, Poeirão de Rafael Fernandes e Santo Antônio de Pau dos Ferros, proporcionaram aos presentes uma grande decisão.

Com bola rolando o time Rafaelense marcou logo no comecinho de jogo com Antônio, e logo aos seis minutos Antônio novamente marca o segundo do Poeirão, e antes do témino da primeira etapa, Júnior Freitas ampliou o placar fazendo 3X0.

Na volta para o segundo tempo, o Poeirão continuou com a mesma pegada e marcou novamente, desta feita com Elenailson que marcou o quarto gol.

Daí foi só administrar o placar, mas a equipe Pau-ferrnse descontou já pertinho do final do jogo com o goleiro Tatá cobarndo falta e foi só. Fim de jogo, Poeirão 4X1 Santo Antônio.

O terceiro lugar da competição ficou com o Lojão Popular que venceu por WX0 a equipe do Baixa Verde de Alexandria que não compareceu para a disputa.

O artilheiro da copa foi Jeferson do Santo Antônio com nove (9) gols marcados, o goleiro menos vazado foi Fagner do Poeirão, melhor jogador da copa foi Dodinho e melhor técnico foi Goiano, ambos do Poeirão.

Santo Antônio FC
Lojão Popular FC

Jeferson (Artilheiro)
Fagner (Melhor Goleiro)
Didinho (Melhor jogador da copa)
Goiano e Zé Filho (Melhores Técnicos)

Imagens: Luiz Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário