terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AMISTOSOS: SOBRADINHO VENCE CLÁSSICO!

O Sobradinho F.C recebeu na tarde do último sábado ( 16 ) no estádio " O NOBERTÃO" A equipe do Independente de Poço de Pedras. O jogo começou muito eletrizante, e já que o estádio estava inaugurando novas redes, o atacante Nardinho tratou de inaugurar uma das redes, isso aos 23min do primeiro tempo depois que Hilton bateu escanteio o atacante Nardinho subiu mais que todo mundo e cabeceou, a bola morreu lá no fundo dos cordéis era o primeiro do time da casa, o jogo continuou muito equilibrado e aos 38min ainda da primeira etapa o Independente chegou ao empate com Henrique, depois que Nenzinho cruzou Henrique mergulhou no meio da zaga e marcou também de cabeça era o empate, e assim terminou o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo as equipes voltaram com o mesmo rítimo de jogo. O Sobradinho buscava o gol a todo momento e o Independente buscando o gol através de contra-ataque, mas foi o time da casa que marcou aos 35min da etapa complementar Ecinho cobrou escanteio a zaga cortou Ecinho pegou o rebote e percebeu que o meio campista Hilton estava em boa posição e cruzou novamente e Hilton empurrou pro fundo da rede, era o segundo do Sobradinho. Daí então o placar não foi mais alterado e o Sobradinho venceu pelo placar de 2 X 1. Quero aqui parabenizar as duas equipes que fizeram um grande clássico.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS!
No domingo ( 17 ) o Tigre do sítio Paul recebeu o ABN da Carnaubinha do Encanto, com gols de Cláudio 3 vezes e Arimatéia 1, o time visitante venceu por 4 X 3. Vovô, Jajá e Betão marcaram para o Tigre. A equipe do Tigre já tem jogo agendado para o próximo sábado em Água Nova diante o Areiense, o jogo será realizado no campo do balneário Pôr do Sol.

Também no domingo ( 17 ) os veteranos de Riacho de Santana receberam no estádio "PAI CAJÉ" os veteranos da Catingueira também de Riacho de Santana. Os veteranos da sede venceram por 4 X 2 com gols de Miguel, Careca duas vezes e Valtembergue, Leilto foi quem descontou para o time da zona rural.

Nessa mesma data no sítio Sanharão de Água Nova o time da casa o Ajax inaugurou um novo uniforme diante os Amigos de Alexandre do sítio Sobradinho de Riacho de Santana. Com gols de Elianto, Benedito e Preto o time de Alexandre venceu por 3 X 2. Os gols do Ajax foi um contra e o outro foi do garoto Dandam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário