terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CONFIRA OS AMISTOSOS QUE FORAM REALIZADOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA!

No sábado ( 09 ) os Amigos de Ecinho e Edison deram show de bola e venceram os Camarões de Rafael Fernandes pelo placar de 3 X 0. Os gols da equipe santanense foram marcados por Bruno Alan, Eldinho e Giliarde.

Também no sábado no Estádio o MIGUELÃO no sítio Paul em Riacho de Santana, o Independente recebeu o Cruzeiro de Água Nova e venceu por 3 X 1 com gols de Daniel duas vezes e Henrique, Cássio foi quem descontou para o Cruzeiro.

Ainda no sábado ( 09 ) a equipe do Coito município de Marcelino Vieira recebeu o Atlético Barra de José da Penha. A equipe da casa venceu por um tento a zero. Abel foi quem marcou o único gol do jogo.

Já no domingo ( 10 ) a bola rolou no Estádio BANDEIRÃO no sítio Poço de Pedras, a equipe da casa do mesmo nome, recebeu o Tigre do sítio Paul e fizeram o clássico santanense do fim de semana. Foi um jogo muito eletrizante, o Poço de Pedra logo aos 15min já vencia por dois á zero com gols de George e Pedro, o Tigre descontou com Jailton, mas ainda sofreu o terceiro gol antes do fim do primeiro tempo marcado por Jacinto. Já no segundo tempo, o Tigre chegou ao empate com Giliarde e Abílio, e no finalzinho do jogo Marruá fez o gol que deu a vitória ao Poço de Pedra. Final de jogo Poço de pedra 4 X 3 Tigre.

Nesta mesma data no sítio Carnaubinha do Encanto, a equipe da casa o ABN empatou com o Cruzeiro de Água Nova em 2 X 2. Cláudio e Loura marcaram para o time da casa.Não temos os altores dos gols do Cruzeiro.

CONSTRANGIMENTO DO SOBRADINHO F.C!!!!!!! 
A equipe comandada por Elianto jogaria com uma equipe da cidade de Encanto-RN, na tarde do último domingo ( 10 ) más para a tristeza de todos os jogadores do Sobradinho que lá estavam, a equipe visitante não compareceu para o compromisso. Além da equipe não comparecer, também nem deram satisfação nenhuma. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário