quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SELEÇÃO DA COPA SANTANENSE ESCOLHIDOS POR ZILVACÍ FERNANDES!!!

Antes de trazer a lista dos meus escolhidos, queria dizer que, são os que foram na minha opinião, os melhores da copa santanense de futebol minicampo. Pois mais de 200 jogadores das 13 equipes participaram da competição e muitos deles renomados não aparecerão na lista, mas não quer dizer que estão de fora do nível máximo do nosso futebol. Por exemplo, o goleiro Elianto,  que sem sombra de dúvidas é um dos melhores da região, defendeu os ( Amigos )  desputou a competição machucado do seu ombro esquerdo e não fez um bom campeonato, jogadores como, Alis, Boloto, Boiada ambos do Silivano F.C, Preto do ( Tigre ) dentre outros,  são jogadores de ponta mas não fizeram um bom campeonato. Então observando a competição escolhi os seguites jogadores.

GOLEIROS: MATEUS ( POÇO DE PEDRAS ) CLEIDE ( INDEPENDENTE ) DEFENSORES: GILIARDE , AIRTON, MARCOS, GILDO, NALDO ( POÇO DE PEDRAS ) HERMIZAEL E DAN ( INDEPENDENTE )  MEIAS ATACANTES: TERCEIRO ( PAPALÉGUAS ), CARLINHOS, ( POÇO DE PEDRAS ) HENRIQUE ( INDEPENDENTE )BRUNO ALAN ( AMIGOS ) JERRY ( CATOLÉ )  ATACANTES: MARRUÁ ( POÇO DE PEDRAS ) BETO ( TIGRE ).

OBS: Sabemos que no  minicampo do Pai Cajé, jogam sete na linha e um no gol, então eu destaquei, dois goleiros, sete defensores que tanto jogam na zaga ou nas laterais como também de cabeça de área, cinco meias atacantes que tanto atacam quanto defendem e dois atacantes de origem que podem fazer o pivô como ninguém.

Os 16 jogadores escolhidos, treinariam durante a semana buscando titularidade para o jogo do fim de semana seguinte, então quem estivesse no melhor momento entraria jogando. Essa é a minha humilde opinião. Você também pode opinar, mande sua seleção para o nosso email com responsabilidade que publicaremos com maior prazer. Hà meu email você encontra nos contatos do blog. Fique á vontade!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário