quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POÇO DE PEDRAS SE PREPARA PARA COPA PRIMO FERNANDES!

Em conversa com o treinador do Poço de Pedras, o nosso amigo Pedro, ele passou a lista de seus comandados para o blog com exclusividade. Confira na íntegra.

GOLEIROS: ELIANTO E MATHEUS.
LATERAIS: MARCOS ( TAMPINHA ) NEN NOVO, JAÚ E MAZINHO.
ZAGUEIROS: DAN, GILIARDE E PAULO ROGÉRIO.
VOLANTES: PEDRO E GILDO ( MACAXEIRA )
MEIAS: CARLINHOS, BRUNO ALAN, GEORGE E ELDINHO.
ATACANTES: MARRUÁ, NARDINHO, BETÃO, JACINTO E WÁLLISON.

TÉCNICO: PEDRO.
AUXILIARES: RONY E RAEL.
 ZILVACÍ FERNANDES!
OPINIÃO: Alguém me pergunta. Essa é a equipe principal de Riacho de Santana? Eu diria que não, porque uma equipe principal de uma cidade, ela deve ser montada por uma pessoa neutra, ou seja uma pessoa que não seja dono de nenhuma outra equipe do referido município, e com apoio total da prefeitura para que possa ser treinada á longo prazo, e de preferência permanesa pra sempre. Aí sim poderemos considerar á principal equipe de um município. A esperança é quê iremos ter em um futuro bem próximo, á principal equipe de Nossa Riacho de Santana em atividade, agora montada por quem, Não sei . É bom que o torcedor santanense fique conhecedor de que, á equipe que irá representar o futebol santanense na Copa Primo Fernandes 2013, será o  Poço de Pedras, quê tem o comando de Pedro. Claro que á equipe teve algumas modificações. Na minha humilde opinião, dos vinte jogadores convocados por Pedro, eu convocaria para meu time doze á treze desses. Claro que não querendo polemizar, vamos apoiar, ensetivar o grupo, para quê possa fazer uma grande participação na maior competção do futebol amador do interior do RN. É bom também que o torcedor saiba que Pedro convocou Henrique jogador do Independente de Poço de Pedras, mas o mesmo preferiu defender o time da Vila São Bernardo de Luiz Gomes. Jerry, também foi convocado, mas o mesmo já estava comprometido com a equipe do Santo Antônio da cidade de Pau dos Ferros. Então torcedor, vamos juntos nessa,  acompanhar, torcer, ensentivar para quê a equipe de Pedro possa representar muito bem o nosso futebol.

Estamos trabalhando nos bastidores para que todos os jogos no "PAI CAJÉ" pela C P F 2013, possam  mais uma vez serem transmitidos pela Equipe Esportiva " BOLA DE OURO " Através da Interativa FM. Aguardem mais informaçoes em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário