terça-feira, 5 de março de 2013

AMISTOSOS JÁ PROGRAMADOS PARA O FIM DE SEMANA!!!!!!!

No sábado próximo 09/03/2013 o Papa-léguas de Riacho de Santana, recebe no Pai Cajé uma equipe do sítio Nadador município de Encanto/RN. O jogo está marcado para às 16hs.

Nessa mesma data, o Poço de Pedras F.C de Riacho de Santana/RN, que está se preparando para a Copa Primo Fernandes 2013, tem um jogo agendado com o Beira Rio de Marcelino Vieira/RN, que também está se preparando para a competição. Resta saber onde o jogo será realizado. Para o treinador Pedro, seria interessante que o jogo fosse no Pai Cajé, até por que os jogos pela C.P.F será realizado no Estádio, mas segundo as informações, o Estádio será ocupado pelo time do Papa-léguas. Quando tivermos á definição onde será realizado o jogo, estaremos trazendo á informação para o nosso web leitor!

Domingo 10/03/2013 pela manhã, os veteranos de Elias Lalau de Riacho de Santana/RN, recebe no Estádio Pai cajé, os Veteranos de Água nova/RN.

No Futsal, grande jogo será realizado nessa sexta-feira 08/03/2013 na quadra poliesportiva do Bairro São João em Riacho de Santana/RN. A equipe da casa, nominada de "UNIÃO" Organizada pelo amigo Edison Bispo, recebe uma equipe da cidade de Rafael Fernandes/RN. O confronto está agendado para às 19hs.

Até o momento dessa postagem, esses foram os amistosos passados á nossa redação. Claro, se pintar algum outro amistoso estaremos postando para o nosso leitor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário