domingo, 24 de março de 2013

INDEPENDENTE GOLEIA SOBRADINHO NO ESTÁDIO PAI NÓ!

 
Neste último sábado (23/03) foi realizado mais um grande clássico do futebol santanense, a equipe do Independente no comando de Henrique recebeu o Sobradinho comandado por Elianto, o jogo foi realizado no Estádio Pai Nó no Sítio Caiçara Riacho de Santana-RN.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipes desperdiçando boas oportunidades de gols, a equipe do Sobradinho que jogou com uma formação bastante diferente, enquanto que o Independente vem mantendo praticamente a mesma escalação, e com isso vem ganhando maior entrosamento dentro de campo. O primeiro gol saiu após uma boa jogada de linha de fundo em que o jovem Willian invadiu a grande área bateu rasteiro no canto do goleiro Elinato abrindo o marcador ainda no primeiro tempo. As duas equipes ainda criaram algumas oportunidades, mas o placar permaneceu 1X0.
Na volta para o 2º tempo à equipe do Sobradinho voltou com uma melhor formação, após a entrada do atacante Jerry e do meia Jefferson, o time melhorou e pressionava o Independente que não conseguia sair jogando, o gol de empate parecia questão de tempo. Porém, mas uma vez foi o Independente que conseguiu mexer no placar, após uma roubada de bola o atacante Henrique lançou para Willian que ganhou na velocidade de seus marcadores bateu rasteiro na saída de Elianto e fez 2X0, o Sobradinho já não se encontrava dentro de campo e errava muitos passes de bola, já o Independente jogava fácil e levava perigo nos contra-ataques, em outra jogada de velocidade Henrique avançou pela esquerda driblou seus marcadores invadiu a área e rolou para Indalécio que com tranquilidade empurrou para o fundo das redes fazendo 3X0. O placar parecia definido, no entanto, faltava o gol de Henrique destaque da partida e ele veio após cobrança de escanteio em que o ala Nenovo cobrou na medida Enrique meteu a cabeça na bola e definiu a goleada 4x0.
 Com a vitória o Independente mostrou que cada vez mais vem conseguindo jogar melhor, a equipe vem evoluindo a cada partida, o treinador e jogador Enrique vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe. E o jogador Willian mostrou mais uma vez porque merece ser titular, com apenas 13 anos de idade já é titular absoluto do time e vem fazendo grandes atuações, ontem desequilibrou e fez dois gols na vitória de 4X0 de sua equipe.


COMENTÁRIOS: 
 
Lucélio Pereira 
EQUIPE ESPORTIVA " BOLA DE OURO"     

Nenhum comentário:

Postar um comentário