segunda-feira, 25 de março de 2013

AMISTOSOS QUE FORAM REALIZADOS NO FIM DE SEMANA!!!

Já postado anteriormente pelo comentarista Lucélio Pereira, no sábado ( 23 ) o Independente goleou o Sobradinho pelo placar de 4 X 0 no estádio Pai Nô sítio Caiçara.

Domingo ( 24 ) pela manhã, o Areiense de Água Nova recebeu no campo do Balneário Pôr do Sol, a equipe do Catolezinho de Riacho de Santana. O jogo teminou empatado em 3 X 3. Os gols do time da casa foram marcados por Charliano. 

Nessa mesma data, desta feita á tarde, grande clássico santanense, foi realizado no estádio " O BANDEIRÃO" em Poço de Pedras. A equipe da casa se preparando para á C.P.F, recebeu o Tigre do sítio Paul, sem dó nem piedade, o Poço de Pedras venceu pelo placar de 5 X 1 com gols de Marcos André ( 2 ) Jaú, Nardinho e Giliarde. Betão foi quem descontou para o felino.

Também em solo santanense, o Caiçara recebeu na tarde deste domingo ( 24 ) no estádio " PAI NÔ" o ABN da Carnaubinha do Encato. Sem nenhuma dificuldade a equipe da casa goleou pelo placar de 7 X 2. Os gols do time da casa foram assinalados por Boloto ( 2 ) Eldinho ( 2 ) Geovany, Hélio e Nerson. Dimarães descontou para o visitante.

Carapuça de Água Nova e Rafaelense não saíram do 0 X 0. O jogo foi realizado na tarde de ontém em Rafael Fernandes.

RAPIDINHA:
O Real Madrid de Tenente Ananias se preparando para a C.P.F, recebe na tarde da próxima quarta-feira ( 27 ) no estádio wilson Rocha, associação Atlética Caiçara comandada pelo amigo Valdir. 

Por falar em Tenente Ananias, amanhã o blog estará trazendo as fotos e matéria da grande final da Copa Jaduir Diniz. Onde o São Vicente de Marcelino Vieira consagrou-se campeão. Aguarde!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário